De acordo com nota oficial divulgada no site do CR Flamengo, o ex-vice-presidente Alexandre Wrobel não está de licença, mas sim, fora da vice-presidência de futebol do clube. Leia a nota na íntegra:
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que a partir desta terça-feira (09.06), os trabalhos do dia a dia da vice-presidência de futebol passarão a ser exercidos diretamente pelo Conselho de Gestão do Futebol, com a liderança do presidente Eduardo Bandeira de Mello e do vice-presidente de finanças Rodrigo Tostes e a participação dos vice-presidentes Alexandre Póvoa, Rodolfo Landim e Alexandre Wrobel, além do diretor-geral do Flamengo Fred Luz e o diretor-executivo de futebol Rodrigo Caetano.”
