Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Palmeiras está próximo de fechar com Alecsandro

Milton Medeiros
Milton Medeiros
Publicação: 02/06/2015
14 Comentários
Atualização: 02/06/2015
Compartilhar

Fonte: Lancenet

O Palmeiras está próximo de fechar a contratação do atacante Alecsandro, que tem contrato com o Flamengo até o fim deste ano. Prestes a perder espaço, já que o Rubro-Negro contratou o peruano Paolo Guerrero, o centroavante tem negociações adiantadas com a equipe do Palestra Itália. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o técnico Oswaldo de Oliveira confirmou que o jogador “está vindo”, mas depois foi alertado por um membro da diretoria para que diminuísse o tom:

– Espero não ter atrapalhado a negociação, mas eu tenho muito interesse em trazer o jogador, sim – corrigiu-se.

Alecsandro tem 34 anos e já havia sido procurado pelo Verdão em outras oportunidades. As atuais conversas começaram há dois meses e o Verdão está bem próximo de vencer a concorrência do Grêmio, que também tinha interesse no jogador, mas já foi avisado do iminente acordo com os paulistas.

Não está confirmado se o Palmeiras dará uma compensação financeira ao Flamengo pela quebra antecipada do contrato. O acordo dele com os paulistas será definitivo. O Rubro-Negro alega que não foi procurado pelo Verdão, mas o diretor-executivo Rodrigo Caetano admite a possibilidade de negociar o jogador.

– Pode haver o interesse, como há do Grêmio. Mas posso afirmar que não tem nada concretizado. Precisamos ver se vamos liberar o jogador, e como seria feita essa liberação. Tem multa, mas não sairia por ela, poderia ser um acordo. É um jogador muito querido, muito importante e, inclusive, está relacionado para o jogo desta quarta – afirmou, em entrevista ao SporTV.

O elenco do Palmeiras tem três centroavantes: Leandro Pereira, contratado da Chapecoense no início do ano, Cristaldo, argentino que chegou em 2014 a pedido de Ricardo Gareca, e Gabriel Jesus, de apenas 18 anos e cria da base. Nenhum deles conseguiu se firmar com Oswaldo de Oliveira, tanto que o técnico preferiu armar uma equipe sem “camisa 9”, com Rafael Marques com mobilidade na frente, no Dérbi de domingo, contra o Corinthians, quando Leandro e Cristaldo estavam disponíveis.

Outro alvo do Alviverde é o paraguaio Lucas Barrios, que pertence ao Spartak Moscou (RUS). O problema neste caso é que ele disputará a Copa América e só chegaria após a eliminação de sua seleção na competição. Diante da recente crise no setor ofensivo, que passou em branco diante de Joinville, Goiás e ASA-AL, a diretoria acelerou a busca por um jogador da posição se intensificou.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
14 Comentários
  • Almir Ribeiro disse:
    02/06/2015 às 06:34

    Agora vem a turma do: temos que manter o Alecgol, é bom jogador…Li e não foi uma vez só: Alecone, joga nada, pereba…é torcedor é muito de momento mesmo. * Se Ele sair, até Guerrero chegar, o cirino pode fazer de centro avante. Com Luxa Ele já tinha feito. Tomara que o fla pegue alguma grana nisso.

    Reply
    • Rodrigo disse:
      02/06/2015 às 07:42

      Tem o Eduardo também que é bom atacante. Não entendo como ele é reserva.

      Reply
    • Wellington Barros disse:
      02/06/2015 às 07:42

      Coloca o Eduardo da Silva, vai melhorar muito o time. Alecgol até se esforçou nesse periodo, mas não é aquele centroavente que nos precisamos, como um amigo disse aqui nessa coluna um dia, ele é um ” Eterno Reserva. “

      Reply
    • Silvio Marcelo monteiro iub disse:
      02/06/2015 às 07:52

      Vai economizar 250!

      Reply
    • rone disse:
      02/06/2015 às 08:43

      isso realmente é isto que acontece quando ele esta é pereba agora que sai é um estrela! Agora é a vez do Eduardo da Silva mostrar a que realmente veio tem que botar ele jogar de centroavante que é onde é matador, acho que ele muito mais tecnico rapido e inteligente que alecsandro pode ter um salario maior mais o guerrero é um jogador que é constantemente convocado pra seleção e ai aonde os times tem que ter um reserva a altura. Agora ele tem a chance de monstrar o seu valor na real posição, vamos ver o que sabe fazer.

      Reply
    • Lucas disse:
      02/06/2015 às 12:42

      Vai tarde.

      Reply
  • Cleverson Augusto disse:
    02/06/2015 às 08:34

    Já era ele fechou com o palmeiras só falta a liberação do Rodrigo Caetano
    pelo cirino volta pro ataque

    Reply
  • Samuel MCZ disse:
    02/06/2015 às 08:34

    Pra reserva do Guerrero,tem o Eduardo da Silva e o Nixon voltando!! Agora tem que contratar mais um meia e um volante que saiba jogar (Paulinho, Elias), precisa reforçar esse meio urgente!

    Reply
  • João Victor Miranda Sousa disse:
    02/06/2015 às 08:35

    Eu sempre gostei do alecsandro eu acho ele bastante inteligente o flamengo precisa de bons reservas para chegar em algum lugar o nivel tecnico abaixa muito quando tira guerrero e coloca gabriel

    Reply
    • Silvio Marcelo monteiro iub disse:
      02/06/2015 às 09:19

      Concordo com voc ! Só que já tenos o Eduardo!

      Reply
      • Tulio Mêne Melo disse:
        02/06/2015 às 12:37

        Entre o Alecsandro e o Eduardo, seria melhor o Alec na reserva ganhando 200 mil a menos. Pq não sei porque ninguém confia no Eduardo. Acho ele um excelente jogador, mas a diretoria não confia

  • Leonardo Vieira disse:
    02/06/2015 às 09:09

    Acho ele um bom atacante e me surpreendeu positivamente. Mas ter um reserva que ganhe 1/4 de milhão não tem lógica alguma. Tem mesmo que negociar pra abrir orçamento para ao menos mais dois bons nomes.

    Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      02/06/2015 às 12:35

      O pior é ter um terceiro reserva, Eduardo da Silva ganhando 450 mil

      Reply
  • Filipi Azevedo disse:
    02/06/2015 às 09:22

    Guerrero , Eduardo, Cirino e Baggio.. essas são as opções pra centro avante do nosso elenco.. Obrigado Alecsandro pelo esforço que já demonstrou, pelos gols que marcou, mas ganhar 250mil pra ficar na reserva é besteira, libera ele e que seja feliz!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Rossi surpreende com atitude antes de viagem para jogos do Flamengo em Portugal

3

Arrascaeta manda recado a profissional após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

3 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

5 8
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

15 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

30 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  2. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  3. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  4. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  5. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo