Fonte: Extra
A tarde chuvosa desta terça-feira que parecia só aguardar o anúncio de Emerson Sheik pelo Flamengo serviu para alertar novamente para a péssima estrutura do Centro de Treinamento do clube. Paulo Victor sofreu uma fratura em um osso da perna direita, após uma saída do gol, e foi removido do campo dois em um carrinho de entulho, sobre a lama e poças d’água, até chegar ao departamento médico. O goleiro vai imobilizar o local e a previsão de retorno é de pelo menos seis semanas, portanto o desfalque contra o Atlético-MG, sábado, está garantido. Na sexta-feira, Paulo Victor volta ao Ninho do Urubu para ser examinado.
– A gente fica triste pelo Paulo Victor e esperamos ele o mais rápido possível de volta – disse o meia Arthur Maia.
O lance ocorreu durante uma atividade de três toques, em que o técnico Cristóvão dividiu o grupo em três times. Com o campo um trocando o gramado, o campo dois, em boas condições, tem sido utilizado, mas o seu entorno é de acesso complicado, sobretudo com chuva. Em vez de utilizar o carro apropriado, cedido por uma empresa de bebidas (o clube tem quatro, um com maca), os funcionários do Flamengo colocaram Paulo Victor nos ombros, com ajuda de jogadores, e o colocaram em um carrinho de levar material de obra, já que o outro não anda na chuva no terreno como está.
O trajeto correto deveria ser pela estrada mais larga que une os campos, ao lado do muro de tijolinhos, mas com buracos enormes e poças de água, a opção foi o caminho mais curto, atrás da outra baliza, e do mesmo lado das salas dos médicos e da comissão técnica. Paulo Victor foi acompanhado pelo médico Marcio Tannure no caminho, com os pés descalços e reclamando de dor. Após ser examinado, deixou a sala de muletas e foi direto para o hospital fazer o exame que constatou a fratura. O goleiro vem sendo titular desde a saída de Felipe, barrado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo no ano passado. César deve ser o substituto nas próximas partidas do Flamengo no Brasileiro e na Copa do Brasil.

Muito mimimi por pouca coisa.
Quanta besteira esse Extra publica mas enfim esse CT não fica pronto … Pqp oferece placas de publicidades,divulgação da marca nas redes sociais vamos pensa em.
So estão querendo impor crise dentro do Flamengo, ele ter saído de carrinho de mão não atrapalhou na recuperação, então não tem nada não.
Todo mundo sabe da estrutura do Flamengo, não precisa chamar atenção toda semana, até pq a diretoria vem correndo atrás para aprontar logo o CT.
Tem que arrumar esse CT.