Fonte: Kleber Leite
1 – Pra começar uma sugestão para aqueles que comandam o futebol do Flamengo. Comecem a dar importância a tudo aquilo que passar perto da unanimidade. Exemplo: Como os nossos laterais são muito fracos, sendo Armero a exceção e, levando-se em conta a dificuldade natural em se contratar jogadores que resolvam, até porque, estes são caros, estão empregados ou já jogaram sete partidas do campeonato nacional, a opinião quase que unânime é a de que, até o final do ano, Léo Moura pode ajudar, e ajudar muito.
2 – Como temos fatos novos, a bem da verdade, para todos os gostos, chegando – Emerson Sheik, Armero, Guerrero, Alan Patrick e Airton – e, o comando nas quatro linhas é no mínimo confuso, com Oswaldo de Oliveira desempregado, por que motivo não se ganhar tempo e começar tudo do zero?
3 – Como é que se admite deixar um jogador visivelmente fora de forma, visivelmente gordo e, ainda para piorar, sem ritmo de jogo, entrar em campo? Pior do que Anderson Pico, foi quem avalizou a sua entrada no gramado. Enorme irresponsabilidade.
4 – Com relação a se jogar com três volantes, embora particularmente eu não goste, acho que até pode, desde que os volantes sejam bons. No caso do Flamengo, só se salva o jovem Jonas. O restante, é de doer.