Fonte: Torcida Flamengo
Após confirmar Guerrero e Emerson Sheik, a diretoria do Flamengo tentou abocanhar outro jogador do Corinthians: trata-se do meia Renato Augusto. Durante entrevista ao canal Sportv, o jogador confirmou que recebeu uma sondagem da equipe carioca.
– Recebi só uma sondagem, não foi uma proposta concreta. Não sei como aconteceu, eles procuraram meu representante. Não sei nem valores, se realmente chegou alguma coisa. Até onde sei, não chegou nada concreto – confirmou o atleta, que manifestou seu desejo em permanecer no clube alvinegro.
– Tenho contrato com o Corinthians e me sinto ainda em dívida com o clube, por tudo que fizeram por mim. Eles me abriram as portas. Em momentos complicados, de lesões, estiveram do meu lado e me apoiaram. A minha vontade hoje é terminar meu contrato aqui e realmente dar o retorno, da melhor maneira possível, para um clube que me apoiou bastante – prosseguiu o meia.
Renato Augusto, que inciou na Gávea, está focado na equipe paulista e se diz em dívida com o clube, que o apoiou em momentos de dificuldades. Questionado ainda sobre uma possível transferência de Elias para o Rubro-Negro, o jogador disse que acha pouco provável.
– A princípio, o que foi passado para os jogadores é que não sairia mais ninguém. Acredito que o Tite esteja trabalhando pensando até o fim do ano. Alguns jogadores têm contrato até o fim do ano. Aí já vai ser outro processo de renovação. Acredito que, se algum jogador vier a sair, não estará nos planos do Tite. Acredito que ele esteja colocando em campo o time que ele acha mais forte – concluiu.
Esse cara é jurado de morte aqui no rio, por um problema que ele teve com mulher, se eu não me engano. Ele morava em um prédio exatamente do lado do maracanã. O time pro qual ele torcia na infância era o botafogo, nunca foi flamenguista. Torço pra que esse cara fique longe da gávea. SRN
e nem é esse craque todo que ele pensa que é
Pipoqueiro e chorão! Prefiro Elias!
Deixem esse babuíno lá mesmo… S.R
N.
Independente do nivel técnico do Renato Augusto, pode-se perceber que todos os jogadores sondados tem o mesmo discurso. Acredito que isso seja a mando da diretoria, pois se o cara não sair, fica mal com a torcida. A nova “cartilha do abandono corinthiano”. SRN