Fonte: Extra
No dia em que o Flamengo apresentou oficialmente Emerson Sheik, mais uma boa notícia para a torcida do Flamengo. O nome do peruano Paolo Guerrero apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF com o contrato rescindido com o Corinthians e deve ter sua situação regularizada com o Rubro-Negro.
Em relação a Emerson Sheik, o Flamengo corre contra o tempo para tentar regularizar seu novo camisa 11 até o sábado, quando a equipe encara o Atlético-MG, na provável reestreia do jogador pela equipe carioca.
