Fonte: Lancenet
Nos últimos jogos, o zagueiro Samir vem oscilando no Flamengo. Na partida contra o Atlético-MG, no fim de semana passado, foi o defensor que fez o gol contra a favor do time mineiro. Questionado pelos jornalistas após o treino na manhã deste sábado, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), Samir destacou que os erros individuais atrapalham, se disse chateado e vê no clássico deste domingo, com o Vasco, a chance de começar a dar a volta por cima na temporada.
– Estamos pecando em alguns lances, mais no lado individual. Aconteceu comigo no jogo passado. Nós estamos bem concentrados agora, mais do que nunca, para que esses erros não voltem a acontecer. Vamos dar a volta por cima e sair com o resultado positivo no clássico com o Vasco. E é claro que fiquei chateado por ter acontecido essa fatalidade comigo. No meu modo de ver não foi um erro normal – declarou Samir, que ainda falou da importância da torcida:
– Os torcedores do Flamengo estão conosco na tristeza e na felicidade. Aqui em Cuiabá não é diferente. É a segunda vez que venho na cidade com o Flamengo, já vim também com a Seleção sub-20, quando tive o mesmo calor da torcida rubro-negra. A gente fica feliz de ter esse calor da torcida. Isso é muito importante para que a gente possa dar a volta por cima.
O LANCE! acompanhará em tempo real todas as emoções do clássico do Flamengo com o Vasco neste domingo, direto do Mato Grosso. A bola rola às 17h30 (18h30 de Brasília), com o pré-jogo iniciando às 15h (16h de Brasília).