Sentimento de tristeza em dia de luto no Flamengo

Fonte: Lancenet

Aproximadamente 14 anos separaram Eduardo da Silva do ex-jogador e treinador Carlinhos, que faleceu na manhã desta segunda-feira. A notícia triste, porém, foi bastante sentida pelos jogadores rubro-negros, na reapresentação da equipe, na manhã desta segunda, no Ninho do Urubu. De acordo com o atacante, os ídolos tem uma papel muito importante para cada uma no clube.

– Recebemos essa notícia de manhã, é muito triste, comentamos no vestiário. É um grande ídolo e ficamos tristes, pois sempre aprendemos um pouco com ex-jogadores e ídolos como ele – disse Eduardo da Silva, que ainda tentou explicar o que faltou ao time na derrota para o Atlético-MG:

– Ninguém gosta de perder, aidna mais em casa, mas fomos muito antecipados com uma euforia grande antes da partida. Jogadmos com uma grande equipe, demos a vida nos primeiros minutos, fomos junto com a torcida e acho que não soubemos controlar. Com o gol, caímos mentalmente, mas acontece. Serve de lição, cada jogo é uma história.

Eduardo da Silva voltou a ser titular com a chegada de Cristovão Borges, deixando Marcelo Cirino no banco de reservas. Em seis partidas disputadas neste Brasileiro, o atacante marcou apenas um gol na competição.