Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Bap sobe o tom e faz cobrança ao Flamengo para jogos do Campeonato Carioca

Pedro Paulo Catonho
Pedro Paulo Catonho
Publicação: 10/01/2025
1 comentário
Atualização: 10/01/2025
Compartilhar
Foto: Leo José/ Coluna do Fla

Bap pediu seriedade ao Flamengo mesmo com time alternativo no início do Carioca


Os quatro primeiros jogos do Flamengo no Campeonato Carioca serão realizados em cidades do Nordeste e com equipe alternativa. Nas redes sociais e em parte da imprensa, as partidas marcadas para a região têm sido chamadas de ‘tour’. No entanto, ao ouvir questão sobre o suposto ‘passeio’ rubro-negro no início do Estadual, o presidente do Fla Luiz Eduardo Baptista, o Bap, descartou o termo.

— Não é tour, não. É um jogo a vera, jogo sério. Temos muito torcedores pelo Brasil inteiro, mais de 80% da torcida do Flamengo é de fora do Rio. Esse é um projeto que começou há algum tempo e foi idealizado com o tempo. Jogar para os torcedores da gente pelo Brasil inteiro é muito prazeroso. É bacana. Está tudo muito bem planejado para gerar conforto aos atletas e dar alegria ao torcedor — disse Bap, em evento da FERJ, que abriu o Campeonato Carioca.

JOGOS NO NORDESTE

O ‘tour’, ou melhor dizendo, a sequência de jogos do Flamengo no Nordeste já está definida. Primeiramente, o Rubro-Negro vai a Aracaju-SE para enfrentar o Boavista, no domingo (12). Posteriormente, a viagem será para Campina Grande-PB, na quinta (19), com duelo diante do Madureira. Por fim, o Mais Querido faz dois embates em São Luís-MA: Nova Iguaçu e Bangu, nos dias 19 e 22, respectivamente.

No entanto, é importante relembrar que o Flamengo entrará em campo com equipe alternativa, comandada pelo técnico Cleber dos Santos. Isso porque, o elenco principal, de Filipe Luís, viaja na madrugada de sexta (10) para sábado (11) rumo aos Estados Unidos, onde acontecerá a pré-temporada.

ABERTURA DO CARIOCA

Desse modo, a fala de Luiz Eduardo Baptista aconteceu durante evento da Federação Estadual de Futebol do Rio de Janeiro, a FERJ, para abertura do Estadual, realizado na quinta (09). No encontro, Zico recebeu a notícia de que a taça do campeão terá o nome do maior ídolo da história do Flamengo.

Assuntos:BapflaFlamengonoticias do flamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Pedro Paulo Catonho
Editor Assistente
Seguir
Pedro Paulo Catonho é um jornalista com experiência em assessoria de imprensa e mídia tradicional. Trabalha na área de esportes desde 2010. Já atuou como setorista de clubes de Pernambuco e do Amazonas e, desde 2022, está no Coluna do Fla. Graduado em Comunicação Social/ Jornalismo em 2014 pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Passagens por Lance!, Diário do Amazonas, assessoria de um clube do Recife, órgãos públicos e agências de comunicação.
1 comentário
  • Thiago Lima disse:
    10/01/2025 às 11:06

    “COBRANÇA” no Tour pelo Nordeste no Campeonato Carioca? E a “cobrança” ao BAP para mostrar a realidade financeira do Flamengo? Ainda não deu tempo de ver?

    Só espero que o BAP não atrapalhe o Boto pois quem conhece o BAP sabe, ele é fanfarrão. E com 1 semana já foi desmascarado com a indicação de aliados para cargos remunerados ao invés de profissionais de fora COMO HAVIA PROMETIDO. Esta COBRANÇA ao BAP ninguém faz, né?

    Por isso que eu apoiei o MGM! Não é novidade, ele agir assim! Quem conhece a história do Pelaipe sabe que foi o BAP que fez ele sair e então como é possível o BAP estar alinhado com Jorge Jesus sabendo ele que foi o BAP que tirou o principal responsável pelo sucesso dele? Portanto, não é só o Landim que tem puxa-sacos para criar mentiras, BAP também e já foi desmascarado COM APENAS 1 SEMANA.

    Uma coisa é certa! Filipe Luís começará e terminará a temporada do Flamengo. Espero que a PAZ de hoje continue no futebol do Flamengo até o fim da temporada.

    E por fim: Vitor Reis (zagueiro do Palmeiras) recebeu uma sondagem do Manchester City por 40 milhões de euros. 40 milhões de euros por um zagueiro no Brasil? Por isso que o Flamengo tem que focar na base como o Boto informou na entrevista coletiva.

    E os 1ºs a falar em José Boto no Flamengo foram o Luiz Antônio Rubro-Negro e o Bruno Castanha em Julho de 2022 mas ninguém dá crédito! Aliás, tudo o que eles informam com antecedência sempre se confirma!

    Afinal, desde quando Conselheiro no Flamengo entende de bola? Conversa fiada dizerem que o nome do José Boto saiu de um Conselheiro do Flamengo. Saiu do Luiz Antônio Rubro-Negro e do Bruno Castanha em Julho de 2022. Eram os únicos a falar em José Boto no Flamengo como alternativa a substituir o Marcos Braz já naquela época.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

3 3

Ex-Flamengo não segura as lágrimas com vitória do Paraguai sobre a Alemanha na Copa do Mundo

9 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

16 22

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

24 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

31 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  2. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  3. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  4. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  5. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo