Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

O camisa 10? Flamengo volta a conversar com São Paulo para fechar com Ganso!

Milton Medeiros
Milton Medeiros
Publicação: 19/06/2015
65 Comentários
Atualização: 19/06/2015
Compartilhar

Fonte: Lancenet

Antes dadas como encerradas pelo presidente Carlos Miguel Aidar, as negociações do Flamengo para tentar tirar Paulo Henrique Ganso do São Paulo ganharam força. Os cariocas já subiram os valores oferecidos ao Tricolor duas vezes, até chegar a R$ 18 milhões nesta quinta-feira. Os paulistas recusaram, pois esperam chegar a R$ 22 milhões e acreditam que as conversas devem continuar.

A primeira investida flamenguista era em torno de R$ 10 milhões pelos 32% dos direitos econômicos do Maestro, mas o clube do Morumbi pediu R$ 25 milhões e praticamente deu o assunto como encerrado. O Rubro-Negro ainda sinalizou com oferta de R$ 15 milhões, mas os tricolores mantiveram a pedida inicial.

Somente nesta quinta-feira é que o Fla conseguiu se aproximar do acordo, ao oferecer os R$ 18 milhões e ver o São Paulo diminuir o montante exigido para liberar sua parcela dos direitos de Ganso. Se chegar aos sonhados R$ 22 milhões, o Tricolor passaria em quase R$ 6 milhões o valor investido para tirar o meia do Santos em 2012 – na ocasião a DIS ajudou os são-paulinos a chegarem nos R$ 23,9 milhões exigidos pelo Peixe.

Embora não seja unanimidade entre os cartolas rubro-negros, Ganso é visto como um nome forte para assumir a camisa 10, ainda guardada mesmo após a chegada de Emerson Sheik. A diretoria do Rubro-Negro, inclusive, deixou claro ao atacante que não lhe deu a peça (eternizada por Zico) porque já estaria engatilhada com um grande nome para a posição de armador. Os cariocas, inclusive, já conversaram com a DIS para saber como os outros 68% dos direitos do armador podem ser negociados.

A diretoria do Flamengo ainda trata a negociação com Ganso como especulação. No entanto, essa tem sido a postura em relação a todas as outras conversas com jogadores de ponta. Prova disso é que as tratativas com Guerrero sempre foram negadas pela cúpula de futebol rubro-negro, mas no fim o atacante peruano fechou com o clube da Gávea.

Pelas novas regras da Fifa para o mercado da bola, empresários e investidores não podem mais ser donos de direitos econômicos. Assim, a DIS precisou estudar com advogados desportivos a melhor maneira de negociar com o Flamengo e com qualquer outro interessado em Ganso. E a alternativa mais razoável, como foi informado ao L! pela empresa, seria formular um contrato cível com o comprador e parcelar o valor pelos 68%.

A DIS e o empresário Giuseppe Dioguardi procuraram o São Paulo para uma reunião, mas ainda esperam a resposta do clube paulista. Há ainda muita cautela em cima de uma transação, já que Ganso não demonstra tanta empolgação por uma nova troca de equipes no futebol brasileiro. O Maestro acredita que esse cenário poderia prejudicar sua imagem e que já tem no Tricolor a melhor estrutura para ganhar títulos e retomar o sonho de jogar na Europa.

Ao mesmo tempo, o camisa 10 já deixou para trás o interesse de alguns clubes do Velho Continente. Os franceses do Monaco foram os únicos a apresentar algo mais concreto, enquanto times da Espanha, Rússia e Itália chegaram a fazer consultas. Segundo o estafe do atleta, apenas a oferta do Monaco seria “razoável”. No Brasil, Cruzeiro e Santos também tentaram negócio pelo armador.

Paulo Henrique Ganso tem 25 anos de idade e contrato com o São Paulo até 20 de setembro de 2019. Com a camisa tricolor, o meia disputou 156 partidas e anotou 15 gols. Nesta temporada foram apenas 23 jogos e um tento marcado. No Campeonato Brasileiro, fez tem seis aparições e, se chegar à sétima, não poderá trocar de clube na Série A. Contra a Chapecoense, completaria a marca, mas foi liberado por problemas musculares.

São Paulo e Flamengo têm sido protagonistas nesta janela de transferências. O Tricolor vendeu Rodrigo Caio por cerca de R$ 44 milhões para o Valencia (ESP), Paulo Miranda por R$ 10,4 milhões ao Red Bull Salzburg (AUT) e deve negociar Denilson nos próximos dias por R$ 10,7 milhões ao Al Wahda (EAU). Já os cariocas contrataram Sheik de graça e Paolo Guerrero por R$ 12 milhões de luvas.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
65 Comentários
  • Allan Gonçalves disse:
    18/06/2015 às 22:55

    Blá blá blá ….
    Fonte: Lancenet

    Ate poderia ser verdade, mas desconfiou ao extremo de tal fonte.

    Reply
  • Fernando Lemos disse:
    18/06/2015 às 22:56

    O Lance agoniza, está nas últimas. Já não tinha nenhuma credibilidade, agora mais ainda. Muita fantasia o Flamengo pagar 18 milhões de reais por 32 % dos direitos federativos do Ganso, seria uma loucura…

    Reply
    • Alexander Copello disse:
      19/06/2015 às 09:38

      Fernando o Lance tem descrédito total com a nação… porém tem fogo nesta fumaça aí…Flamengo com certeza ofereceu algo pelo Ganso ( o que para mim já é um disparate, estupidez). espero que o Flamengo tenha ficado nos 10 mi ( 3mi USD para ser mais exato) e parou. Uma loucura dessa não pode acontecer. Nem se o Comitê Gestor estiver sendo aconselhado pelo caboclo que não faz chover no reveillon do Rio na hora dos fogos, dizendo que o Ganso no Flamengo vai voar, a diretoria não pode fz uma coisa dessas rssssss.

      Reply
  • Gabriel Wick disse:
    18/06/2015 às 22:57

    Vindo o ganso já era pode entregar a taça logo

    Na frente
    Ganso
    Cirino sheik
    Guerrero

    Reply
    • Marcio Luna disse:
      18/06/2015 às 23:10

      No papel, Bom time.
      O foda é no campo.

      Reply
  • Frickson Erazo disse:
    18/06/2015 às 22:59

    Se vier será bem vindo!!! Mesmo com as criticas é um camisa 10 clássico.

    Reply
    • Marcio Luna disse:
      18/06/2015 às 23:12

      Sem duvidas…

      Reply
    • Lucas Melo disse:
      19/06/2015 às 02:14

      Frickson erazo kkkkkkkkkkkkkk eu acho o ganso mt bom jogador acho q se botar ele pra jogar com dois pontas rapidos e um centrovante acho q ele rende mt

      Reply
      • Thiago de Castro disse:
        19/06/2015 às 10:47

        Concordo que ele tem muita qualidade… mas entre pagar 10 milhões por ele… mais os salários e contratar o Valdivia pagando só os salários… eu prefiro o Valdivia… No meio do ano que vem acaba o contrato do Mintillo se for o caso fica com Valdivia até o fim do ano que vem…

    • Jose Carlos Andrade disse:
      19/06/2015 às 13:35

      Frickson Erazo, concordo com seu comentário.

      Reply
  • Marcio Luna disse:
    18/06/2015 às 23:11

    Eu Gostaria.
    Mas, prefiro o Elias.

    Reply
  • Serumano disse:
    18/06/2015 às 23:14

    Matéria paga pra usar o Flamengo como holofote pra botar o jogador na mídia e ver se desperta o interesse de algum de fora.

    Reply
  • Mengao disse:
    18/06/2015 às 23:16

    Quanta mentira!!!! Que jornal escroto e cheio de factóides!

    Reply
  • rodrigo disse:
    18/06/2015 às 23:26

    Lance lixo…td mentira

    Reply
  • Milton Monteiro Filho disse:
    18/06/2015 às 23:41

    Fonte:Lance=Mentira /Especulação.

    Reply
  • Jamerson Rofella Rofella disse:
    19/06/2015 às 01:02

    Pelo Amor de Deus Diretoria deixa esse Encosto pra lá.isso dai é uma tremenda de uma Furada.uma Mala dessa é pesada demais pra empurrar na Gávea.sai fora Morto Vivo.pode ficar ai Nos Bambia.isso dai é pior do que Doença Venérea.táloco.

    Reply
  • L.K disse:
    19/06/2015 às 01:09

    Nem Ganso, nem Pato, nem marreco, nem sisnei . O bagulho é trazer o Elias , apesar de nao ser esse tao falado “camisa 10” . Joga muuuito mais de que esses “10” especulados ultimamente ! Ajudaria o time em qase tudo, tanto na zaga , quanto no meio , e no ataque . Pois sabe desarmar muito bem, tem um bom passe e visao de jogo e faz sempre seus gols importes !
    SRN

    Reply
    • Elvis Presley disse:
      19/06/2015 às 02:02

      Eu li “SISNEI”???

      Reply
      • Mtro Mengão disse:
        19/06/2015 às 05:03

        Ele quis dizer cisne

      • Elvis Presley disse:
        19/06/2015 às 12:31

        Sério???

      • Sandro Morgan disse:
        19/06/2015 às 12:54

        O problema é que ele não está dizendo, está escrevendo.

      • Mtro Mengão disse:
        19/06/2015 às 17:04

        Coitado do cara …

      • joão dias disse:
        19/06/2015 às 12:56

        “SISNEI” KKKK que burro, dá 0 pra ele…

      • L.K disse:
        19/06/2015 às 13:54

        Vtnc’ se quiser me dar seu 0, fique a vontade

      • L.K disse:
        19/06/2015 às 13:53

        Kkk foi mal professor de portugues !

    • Mathew Pinto disse:
      19/06/2015 às 09:58

      “sisnei”…kkkkkkkkkkkkkk, caralho, os Blues fazem das tripas coração, chegou a hora de fazer um mix de jogador barato com caro, medalhão, e vagaba só reclama. Aposto que nem sócio-torcedores são. É foda….abraço aí, meu caro “sisnei”ahahhahahahhaha

      Reply
      • L.K disse:
        19/06/2015 às 14:06

        Kkk caralho mané, não sabia que tinha tanto professor nesse site . Tnc bagulho escroto . Porra, escrevi o bagulho de madruga, cheio de sono… foi mal aí professor, se tiver mais uma palavra errada, fique a vontade para corrigi-la .
        SRN

    • joão dias disse:
      19/06/2015 às 12:57

      Que porra é um SISNEI? Seu analfa

      Reply
      • L.K disse:
        19/06/2015 às 14:08

        Eu tenho um “sisnei” ! O mal que ele ta com a cabeça rachada . Se quiser conhece-lo….

    • Vinicius disse:
      19/06/2015 às 16:46

      Pelo amor de deus, futebol não se resume a cabeça de área, não está satisfeito com os montes que já habitam a gávea, chega.. Elias e um bom jogador, mas não dá para comparar ele com ganso, pelo amor de deus, vai aprender a jogar bola!!

      Reply
      • L.K disse:
        19/06/2015 às 22:45

        Cada um pensa como quiser, mas pra mim hoje o Ganso não joga mais do que o Elias, ponto ! Ganso não joga bem a anos, até gosto do futbol dele, na época que ele foi lançado no Santos, eu achava ele o crak do time, e ñ gaymar . Mas, infelizmente depois daquela lesão, nunca mais jogou oq se esperava, pelo menos com uma maior frequencia . Hoje nao vale 18 milhoes, talvez no exterior sim, mas no mengão não !
        SRN

  • Elvis Presley disse:
    19/06/2015 às 02:04

    Jornal comédia, Flamengo oferece 18 milhões e aí parei de ler de tanto rir. Patético.

    Reply
  • Thalmus Domingos disse:
    19/06/2015 às 02:07

    De todos os nomes especulados, minha primeira opção seria o Conca, seguido por Montillo; a terceira opção seria Thiago Neves, quarta opção Diego, quinta Quintero, sexta Valdívia, sétima Renato Augusto e então o Ganso. Esta é minha lista de preferência. SRN

    Reply
    • Thalmus Domingos disse:
      19/06/2015 às 02:09

      Renato Cajá nem vou citar porque é piada. Não quero ver outro Walter Minhoca vestir o manto nunca mais. Jogador de timeco, que só brilha porque joga em time que está junto há 5 anos…

      Reply
  • Tiago Reis disse:
    19/06/2015 às 03:35

    Pra ter um peso morto em campo é melhor esquecer a camisa 10 e ele nunca vai honrar como zico e nem Pete, porque não joga nem 1% do que os cara jogaram.. Esquece esse lixo e se tem 18 milhões compra um zagueiro pra jogar com Samir, Bufarini Lateral direito, e meia que não precia ser 10 é só o time começar a se doar que já nasce algo de bom.

    Reply
  • Hildemberg Fernandes disse:
    19/06/2015 às 06:49

    Eles chutam pra todo lado e depois dizem que acertaram e os palpites ettados

    Reply
  • Eric Bruno disse:
    19/06/2015 às 08:20

    Duas coisas pra não se dar crédito a essa notícia! Primeiro é lancenet, segundo 18 milhões e o flamengo teria oferecido 15! Pura utopia! Pagar uma fortuna nesse peso morto é melhor deixar o Arthur maia ou o Allan Patrick que custam menos! Prefiro o Valdívia com todos os problemas, muito mais jogador do que esse soneca! Os bambis tão achando que o flamengo é igual aos besta europeus que eles vendem as amebas por uma fortuna! Kkkkkkkkkk vai tomar no cu bambis!

    Reply
  • João Victor Miranda Sousa disse:
    19/06/2015 às 08:27

    Isso não existe, mesmo ele com 24 anos não seria bom negocio para o flamengo por causa das suas lesões e preguiça em campo e duvido que a diretoria pagaria 18 milhões por ele quase o valor que o são Paulo tirou ele do santos a diretoria do flamengo pode ser um pouco inesperiente em futebol mais eles não são bestas com esse valor compramos até dois Elias que é certeza de retorno em campo

    Reply
  • Jonas disse:
    19/06/2015 às 08:46

    PREFIRO O VALDIVIA !

    Reply
  • Mateus Andrade disse:
    19/06/2015 às 09:04

    Não sou de reclamar de contratação , mas PORRA , Ganso? 18 milhões por este esterco? Que joga uma partida mais ou menos , some em 3 ou 4 e desaparece no resto ? Do jeito que a torcida é impaciente , esse cara vai virar um novo Carlos Eduardo . Enquanto no mercado sul-americano tem Mancuello , Romero , o flamengo sinaliza com o Ganso . Tá ruim ..

    Reply
  • Alex Guilherme disse:
    19/06/2015 às 09:45

    18 milhoes é brincadeira! Junta mais um pouco e compra alguem melhor por ano que vem mesmo! Não pode cair na pressão da torcida e da mídia!

    Reply
  • Ramon Queiroz disse:
    19/06/2015 às 09:51

    Ganso uma bosta dessa recusando times médios da Europa como o Mônaco, ele tá pensando que jogando essa bolinha vai se transferir para o Bayern, Real… ou qualquer elite de lá, ele ta viajando kkkkkk, Ganso precisa de um psicólogo pq depois que ele se machucou e viu Neymar voar na carreira o homem se acabou.

    Reply
  • Karlos Eduardo disse:
    19/06/2015 às 10:16

    Parei de ler quando vi a fonte!

    Ps.: Inconcebível

    Reply
  • Fábio O. Nascimento disse:
    19/06/2015 às 10:23

    Ganso ou Elias? Existe o limite? Ou será que é mentira?

    Reply
  • Fábio O. Nascimento disse:
    19/06/2015 às 10:27

    O jogador que veio do Palmeiras e vinculado a um clube do exterior entraria nessa conta?

    Reply
  • Thiago disse:
    19/06/2015 às 10:31

    Ganso sobra talento,falta vontade.

    Reply
  • Luiz Carlos disse:
    19/06/2015 às 10:58

    O ganso no meio, sem ninguém marcando e o adversário parado, acho que ele vai arrebentar! kkkkkk

    Reply
  • Oscar disse:
    19/06/2015 às 11:20

    Ganso é o tipo de jogador que faz 1 jogada espetacular e passa uns 6 meses na mediocridade vivendo dessa jogada …. Total FURADA!!! Melhor gastar com o Montillo, mesmo que tenha que esperar até o meio do campeonato para ele estrear.

    Reply
  • Juninho F Carvalho disse:
    19/06/2015 às 11:30

    Flamengo só pode contratar apenas mais um jogador da série A e não pode ser essa porcaria por 18 milhões de Reais, melhor seria o Elias e ainda de quebra, pegar esses 18 milhões com mais um esforcinho tirar o Montillo da China.

    Se for pra dar 18 milhões nessa porcaria, eh melhor arrumar mais um
    pouquinho e tirar Lucas Lima do Santos…

    Reply
  • JEFFERSON PEDRONE disse:
    19/06/2015 às 11:49

    Ganso e um ótimo reforço, tem muito tempo que não temos ninguém ali no meio, acho que se jogar Ganso, guerreiro, círio e sheike acabou ninguém tem esse poderio no futebol brasileiro. Vale apenas tentar. Pois o campeonato ta seguindo e sempre esperar, não vamos disputar nada com demora.

    Reply
  • Elvis Presley disse:
    19/06/2015 às 12:36

    Agora falando sério: ele é bom, mas no Flamengo nós sabemos que o jogador tem que ser vibrante e participativo, tem que ser raçudo, senão não vira e a torcida cobra. Em outras palavras, não é o Flamengo que se adequa ao jogador, mas sim o jogador que se adequa ao Flamengo e sua torcida.

    Reply
  • Jardel Lorenção Cardoso disse:
    19/06/2015 às 13:37

    Daqui a pouco publicam uma entrevista do ganso falando que não sai do SP, depois falam que Flamengo desistiu, ai depois que Fla faz uma nova tentativa por Ganso, dai que negociação esfria, ai a contratação fica por detalhes, dai a negociação fica travada, dai esfria, ai esquenta, ai depois o Flamengo desiste novamente, dai depois de um mês, o Ganso volta para os Planos do Flamengo, e a história se repete.

    Reply
  • Franklin Silva disse:
    19/06/2015 às 13:38

    Mentira…… Não acredito no lance.

    Reply
  • Jose Carlos Andrade disse:
    19/06/2015 às 13:38

    O mais engraçado aqui neste site é o seguinte, todos pedem um camisa 10, fato, aí sai a notícia de que o Fla estaria interessado no Ganso (não serve), no Valdívia (chinelinho), contrata o Alan Patrick (não joga nada), sondou o Montillo (não tá jogando nada), Pelé (tá velho), Messi (Não é meia é atacante), Xavi (Era banco no barça) ….. Por favor, parem de reclamar e virem sócios torcedores, aí contrataremos alguém de alguma liga de marte ou talvez jupter. SRN-ST.

    Reply
  • Franklin Silva disse:
    19/06/2015 às 13:39

    Chupa lance de merda.

    Reply
  • Franklin Silva disse:
    19/06/2015 às 13:41

    Nosso FLAMENGO está se tornando uma potência, e isso incomoda muita gente. Lá Lá Lá Lá….kkkkkkkkkkk

    Reply
  • Franklin Silva disse:
    19/06/2015 às 13:42

    Chupa lance de merda, arco iris, e corja…. Fora rubens lopes…tnc neymar, cbf e eurico. Esqueci de alguém? Me ajudem aí….

    Reply
  • Milton Monteiro Filho disse:
    19/06/2015 às 14:41

    Gente, o vice de futebol do São Paulo disse no FoxSport que não vende Ganso. Portanto, mas uma bola fora desse jornaleco.

    Reply
  • Jamerson Rofella Rofella disse:
    19/06/2015 às 15:15

    Esqueçe esse Trombolho Diretoria.OS Bambis já estão Nervosos e estão querendo se Livrar dessa Bomba.Melhor Trazer que foi Ofereçido o Kevin Prince e o Gourkuff.o Françês e o Ganês jogam na Posição são bem mais Raçudos mais Baratos os 2 juntos e vão dar mais Retorno e tb exposição da Marca.Flamengo Vamos Adiante.

    Reply
    • Vinicius disse:
      19/06/2015 às 17:01

      Amigao, boateng não foi oferecido, ele foi dispensado do schalke 04 e diz a imprensa que o flamengo sondou, ele pediu 14 milhões aproximados em Luvas, e qt vc acha que vale o salário dele? Nao viaja.

      Reply
  • Jamerson Rofella Rofella disse:
    19/06/2015 às 15:16

    e é claro jogam bem mais que essa Mala.

    Reply
  • Vinicius disse:
    19/06/2015 às 17:07

    Escutar as pessoas dizerem que Ganso não joga nada e brincadeira, nitido que ngm acompanha ou pelo menos vê os melhores momentos do São Paulo.
    Não acho que seria tranquilo pagar 22 milhões que o São Paulo quer por 32%do passe, mas não vejo um camisa 10 que consiga fazer melhor a função que ele.
    Obs: Elias e cabeça de área, disso flamengo não precisa mais, e um excelente jogador, mas então manda embora uns 2 cabeçudos para economizar com a contratação dele mais o salário.

    Reply
  • Capitão Guapo disse:
    19/06/2015 às 17:55

    Parei de ler em Fonte: Lancenet.

    Reply
  • Rafael Cordeiro disse:
    19/06/2015 às 19:44

    Ganso nao!!!! Falso craque !!! A naçao nao quer ele !!!!

    Reply
  • Roberto Junior disse:
    01/07/2015 às 09:50

    Se o flamengo fazer uma besteira dessa pagar 18 milhões por uma cara desse ta louco, jogador preguiçoso que não combina com o flamengo.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo vence Bonsucesso e encerra primeira parte da intertemporada

4

Jogadores marcam reunião com Bielsa e cobram explicações sobre lesão de Arrascaeta no Uruguai; entenda

6 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

6 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo