Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

“Tem que ter muita calma nessa hora”, diz Bandeira de Melo reforçando confiança no Flamengo

Milton Medeiros
Milton Medeiros
Publicação: 04/06/2015
9 Comentários
Atualização: 04/06/2015
Compartilhar

Fonte: GE

Abatido, Eduardo Bandeira de Mello assistiu à rápida entrevista coletiva do técnico Cristóvão Borges, após a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro. O presidente do Flamengo reafirmou a confiança no trabalho da diretoria e da comissão técnica e alinhou discurso com o do técnico do time. Para ele, apesar de ser sofrido o momento da equipe, que ocupa a vice-lanterna do Brasileiro e faz a pior campanha desde 2004 na competição nacional, é preciso de um pouco de paciência para a bola começar a entrar e o Flamengo voltar a vencer.

– Sou torcedor também e gostaria de estar vencendo. Estou muito triste, evidentemente, com as derrotas, mas estou vendo o trabalho que está sendo feito, estou acompanhando e tenho certeza que as vitórias vão voltar a acontecer. Mas respeito quem está do lado de fora e não está acompanhando. Mas acho que tem ter muita calma nessa hora – disse o presidente.

Ao lado de Fred Luz e de Rodrigo Caetano, diretor-geral e de futebol, respectivamente, Bandeira confirmou a reunião com o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar. O clube fez proposta para compra de parte dos direitos econômicos de Ganso, mas as negociações não avançaram. O presidente minimizou o encontro e tratou apenas como reunião normal de mercado.

– Foi apenas uma sondagem e ventilamos essa possibilidade, mas não existe absolutamente nada de concreto. Conversamos com o São Paulo sobre vários assuntos, inclusive, esse (Ganso). Não quero dar expectativa para a torcida em relação a isso, só quero dizer que estamos trabalhando para reforçar o time. Se tiver algo firme, a torcida vai saber por meio de vocês – disse Bandeira, comentando as dificuldades para contratar.

– São complicados naturais de negociações. Tentamos identificar o jogador, vemos se há condições financeiras de trazê-lo e se tiver que pagar pelos direitos econômicos temos que avaliar, temos que pensar no salário também, tem também questão de adequação de time que acaba de trocar de treinador. Enfim, um processo normal – completou.

Com apenas um ponto – no empate contra o Sport no Maracanã -, o Flamengo ocupa a 19ª posição no Brasileiro. O time tem a defesa mais vazada do campeonato, com 10 gols sofridos.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
9 Comentários
  • Júnior Morais disse:
    04/06/2015 às 12:41

    Ta na hora de assumir que este elenco e fraco, e começar a contratar!

    Reply
  • Erick Ferreira disse:
    04/06/2015 às 12:53

    Força mengao dias melhores virao eu vou torcer por vc até o ultimo dia da minha vida.

    Reply
  • Luis Junior disse:
    04/06/2015 às 13:11

    Pensamento positivo, o time vai sair dessa.. mas precisa reagir o mais rapido possivel.

    Reply
  • Antonio Brito disse:
    04/06/2015 às 13:11

    Se forem esperar este time ter alto rendimento será um ano terrível !! Muito mesmo!!

    Reply
  • Vágner Rondon disse:
    04/06/2015 às 13:12

    2013, 2014, 2015 alguma diferença ???? Vergonha e humilhação sem limites.

    Reply
  • josean disse:
    04/06/2015 às 13:36

    Algo está acontecendo com esse time. Se parar pra analisar o restante dos time nesse campeonato, não tem nada fenomenal por aí. Times como: Atlético PR e MG, Ponte Preta e Sport não são melhores que o Mengo. Tem que barrar a metade desses jogadores que são titulares. Everton, Paulinho e Cirino não estão jogando nada. Tem que por a molecada da base como Nixon e Douglas Bagio para jogar.

    Reply
    • Luis Pedra disse:
      04/06/2015 às 18:55

      A GENTE PODERIA FAZER UMA CORRENTE PARA TODOS JOGOS PERDIR E PRESIONAR A ENTRADA DE UM DOS 3 GAROTOS ATE ELES TOMAREM DE VEZ ESSAS POSIÇOES Q SAO DE DIREITO DELES PÓIS VIVE NO CLUBE DESDE CRIANÇA AGORA VEM GABRIEL MUITO RUI TALISSON WALISO O CB TA COMETENDO OS MESMO ERROS DE LUXA

      Reply
  • Jamerson Rofella Rofella disse:
    04/06/2015 às 14:56

    está tudo certo Presidente o Negócio é pagar as Divídas.Deus salve o Flamengo.

    Reply
  • Rodrigo Nascimento disse:
    04/06/2015 às 15:50

    Ta bom mesmo é de mandar meia duzia de jogadorzinho que entra em campo e fica fazendo corpo mole não marca não ataca…. exemplos… Gabriel… terrivel.. pesadelo…. Marcio Araujo… o cara é colado no chão parece que faz um esforço enorme para correr…. wallace… esse cara ta cheio de marra se achando o maldini… nesta… mas faz merda demais… Alecperdegol ja vai tarde não deveria nem ter sido contratado… Paulinho parece que ta com um rei na barriga quando chegou ao flamengo botei ate fé nele…. mas parece que ele esqueceu a humildade quando sai do XV…. canteros.. esse ano ta perdido ….. e o senhor Cristovão borges pfv… da uma chance para o Eduardo da Silva… para o Jorge…. para o Douglas Baggio…. eu vejo tantos times oferecendo chances para os garotos… so o flamengo que insiste nesses tranqueiras ai.. que ñ acrescentam em nada… jaja poderia ser nosso yaya toure… infelizmente ainda ñ veio nenhum homem dirigir o flamengo… e a diretoria parabéns pelas finanças mas infelizmente vcs ñ entendem nada de futebol…. são otimos economistas, administradores e contadores.. mas pessimos cartolas… fica aqui meu pensamento…

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogos da Copa hoje: França de Mbappé e mais 3 seleções iniciam oitavas de final neste sábado

Flamengo fatura mais de R$ 100 mil com classificação da Colômbia às oitavas da Copa do Mundo

5 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

4 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

4 2

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

5

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  2. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  3. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  4. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  5. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo