Fonte: 90min
Alexandre Wrobel não é mais vice-presidente de futebol do Flamengo. O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira. No entanto, isso não significa que o dirigente deixará a gestão do clube, muito menos se desligará do futebol flamenguista. Pelo contrário.
O Flamengo, assim, anunciou a criação de um Conselho Gestor para poder exercer a administração junto ao futebol. O grupo é composto por cinco dirigentes e dois diretores, sendo a liderança do presidente Eduardo Bandeira de Mello e do vice de finanças Rodrigo Tostes. Além de Wrobel, os vice-presidentes Alexandre Póvoa (Esportes Olímpicos) e Rodolfo Landim (Planejamento), e os diretores Fred Luz e Rodrigo Caetano integram o setor.
O clube emitiu nota oficial explicando a situação e as novidades para o futuro do departamento de futebol. Confira na íntegra:
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que a partir desta terça-feira (09/06), os trabalhos do dia a dia da vice-presidência de futebol passarão a ser exercidos diretamente pelo Conselho de Gestão do Futebol, com a liderança do presidente Eduardo Bandeira de Mello e do vice-presidente de finanças Rodrigo Tostes e a participação dos vice-presidentes Alexandre Póvoa, Rodolfo Landim e Alexandre Wrobel, além do diretor-geral do Flamengo, Fred Luz, e do diretor-executivo de futebol, Rodrigo Caetano”.

O jornalismo esportivo perdeu o parâmetro, o pudor, a ética e o compromisso com os fatos. A coisa saiu do controle. Que manchete é essa? A matéria não corresponde ao título!? Mas que sitezinho ximbica!!
Alguns títulos são mudados aqui nesse site. A falta do tempo para ler a matéria toda faz ocorrer erros nos títulos e matéria também, que apesar de copiar/colar, sempre assassinam o português, que substituímos por suposições…