Fonte: Rádio Tupi
A bruxa está solta no Flamengo. O time Rubro-negro, que está em um momento delicado no Campeonato Brasileiro, ocupando a 17ª colocação, com apenas sete pontos, também está passando por problemas com seus jogadores. Depois do goleiro Paulo Victor se lesionar, o atacante Gabriel levou a pior em dividida com Emerson Sheik, no treino realizado na manhã desta quarta (24), no CT George Helal. O jogador sofreu lesão no tornozelo direito, será reavaliado pelo departamento médico, mas por enquanto não preocupa.
O volante Canteros, com dores no joelho esquerdo, não participou da atividade. Marcelo Cirino também foi um jogador que desfalcou a equipe por lesão na coxa esquerda, mas já está recuperado e treinou com o restante do elenco.
O Flamengo já teve muitas baixas no início deste 2015. A equipe não pode contar por algum tempo com o atacante Paulinho, Everton e Arthur Maia, que sofreram com lesões no começo do ano. Além de Nixon, que passou por cirurgia no tendão patelar do joelho esquerdo, em março, e Almir que sofreu fratura no cotovelo.