Fonte: Extra
A empolgação demonstrada por Emerson Sheik nos primeiros treinos às vésperas de sua estreia no Flamengo — o jogador será inscrito nesta sexta-feira e a torcida já comprou 16 mil ingressos para a partida contra o Atlético-MG — contrasta com o desânimo de outros atacantes, que já viveram em lua de mel com o torcedor, mas a realidade é de inferno astral. O ex-xodó Paulinho não reencontrou seu futebol em meio a rumores de excessos extracampo, enquanto Marcelo Cirino, segunda contratação mais cara do clube em 2015, teve a barração confirmada não apenas por questão física, mas técnica, já que sequer treinou entre os titulares ao longo da semana.
Se Sheik, de 36 anos, chegou e pediu passagem, mostrando nos treinos que pode ser escalado de imediato, a postura dos outros velocistas, mais novos, é de desânimo. Cirino ainda demonstra a insatisfação com expressão séria, se dedicando às atividades. Já Paulinho não parece estar muito preocupado com as atuações abaixo da média, nem com a repercussão negativa de sua festa de aniversário no último fim de semana, que teve reclamação de vizinhos à polícia e irritou membros da diretoria.
— Eu só levo em consideração o que eu vejo no campo. Se interferir, não render, não serve. Me importa o rendimento. Se não contribuir, vai ter que se enquadrar — avisou o técnico Cristóvão, questionado sobre o comportamento dos jogadores.
É inegável que as últimas duas vitórias amenizaram o clima no Ninho do Urubu. E que a confirmação de reforços deu, ao mesmo tempo, mais confiança a todo o time, e a necessidade de dedicação maior de quem não vem atuando. Lucas Mugni, por exemplo, perdeu espaço e a camisa 11, que agora é de Sheik. Ele e o lateral Anderson Pico, que deu lugar a Pará pelo lado esquerdo, fazem hora extra para aprimorar a parte física. Enquanto suavam ontem, Paulinho dava passe de letra e gargalhava no treino de finalizações.
— Na prática, se tiver melhor, entrar e jogar, ganha a posição. O cara não vai reclamar se não está jogando bem — pontuou Cristóvão.

Qual é Paulinho!!!
Salário tá pingando na conta certinho e parece que tá de sacanagem cara!!!
Se liga cara, desse jeito a boa vida vai acabar logo logo.
Alguém sabe aí quando termina o contrato desse prego???
Cara, não sei,mas sei que tem jogador que não aproveita a oportunidade… Eh soh olhar pra trás e ver como estão alguns,alguém lembra do Wellington Silva?tinha barrado o Léo moura e agora o Flu foi atrás do Léo pq ele não da conta do recado, em que time joga Adriano imperador? E o craque André Santos? Vacila não Paulinho, tu não tem tanto mercado assim…