Fonte: Kleber Leite
Como o profeta e companheiro André Tavares comentou, veio a vitória e o que nos cabe é comemorar tomando um belo vinho. Parece que você estava adivinhando, estimado André. Estou na serra, sofri durante o jogo, fiquei aliviado com os três pontos no cofrinho e agora, com a lareira tinindo, um vinhozinho da Bourgogne.
Sobre o jogo, pouco a comentar. E, imaginar que o Samir foi banco… Peço desculpas aos meus amigos, mas não dá para novamente deixar de registrar o quão talentoso e eficiente é o nosso zagueiro. Posicionamento perfeito, chegada firme, visão de jogo, e quase não erra. Diria mesmo, sem medo de errar, que hoje, Samir é um dos melhores zagueiros em atividade no nosso continente. Aliás, saio da nossa fronteira e invado outros territórios sem a menor cerimônia após ver os primeiros jogos da Copa América.
Como estou feliz pelos três pontos, momentaneamente abro mão de qualquer comentário que não seja positivo. Que a vitória traga tranquilidade para decisões importantes por parte do treinador Cristóvão Borges. Sempre é melhor se encontrar as soluções com o sopro de um jogo em que se consegue os três pontos.
Pense muito e em paz, Cristóvão. Se for o caso, troque algumas ideias com quem você julgar que possa contribuir de alguma forma para definir as suas dúvidas. Conversar, é fundamental…
E viva a BOURGOGNE!!!

Não deixe de externar seu amor pelo Mengo participando do
fladarfeiro do seu estado. É mais efetivo do que ficar gravando
vídeo ou escrevendo comentários em sites. E o melhor, custa muito
menos. Whatsapp é gratuito. A internet pode ser via wi-fii e você
só contribui comprando uma cota de R$ 10,00 (dez reais) quando
quiser. Parece pouco, mas não é. Caso, digamos, 1.000.000 (um
milhão) de flamengos contribuisse com aquela mixaria uma vez por
mês, arrecadaríamos 10.000.000 (dez milhões) por mês, 120.000.000
(cento e vinte milhões) por ano. Em troca você receberá camisas
autografadas por jogadores do nosso time e até por ídolos sagrados
(por que não?). Mas não é só. Alguns grupos, como o da Bahia, ao
qual pertenço, sorteiam, nem sempre, livros sensacionais. Se a gente
comprar essa idéia, tão barata para cada um de nós, mas tão
grandiosa no seu conjunto, entenderemos o quanto um pequeno passo
somado a outros percorrem uma enorme distância. É fácil: entre em
contato com os administradores nacionais através dos endereços
abaixo.
Twitter: @flaemdia, @FlaDarfeiros, @FlaDarfeirosAM,
@FlaDarfeirosRN, @FlaDarfeirosSP
Facebook:
FlaDarfeiros-AM
Whatsapp: +5592984434023
E-mail:
[email protected]
E lembre-se: o Fla só precisa que você
doe míseros dez reais para ele. O resto, o restante da torcida se
encarrega.
Kléber leite desgraçado, ladrão, corrupto, bicha velha, filho da puta, cretino, pulha, pusilânime, cancro, oportunista, vigarista, cachorro, cara de cu, pederasta, corno e maldito! Esquece o flamendo seu arrombado!