Fonte: Magia Rubro Negra
Podem dizer o que quiserem, inclusive que ele era viceíno quando criança, que a família dele é viceína. Não importa. Esse cara tem alma rubro-negra. Jamais foi santo, a começar pela falsificação da certidão quando garoto. Isso gerou sua mudança de nome e um exílio forçado para o Japão. O resto é história conhecida. Inclusive o beijo na Taça Libertadores que acabara de ajudar, e muito, a conquistar pelo Corínthians. Ele procurou o ano de 1981 e beijou a plaqueta referente ao campeonato do Flamengo. É muita personalidade. E, antes de vir embora para o Rio, deixe um recado meu, no padrão Sheik, para o Elias: “Seja mais homem e se lembre de quem o salvou do ostracismo. Não sabe brincar, não desce para o play. O Flamengo não é joguete.”
Seja bem-vindo, Sheik. O Flamengo está precisando muito de quem jogue bola e tenha brio, não importa ser um bad boy. Você não casaria com a minha filha, mas tem vaga no meu time.
Diretoria, parabéns por essa decisão, ainda que tardia.
Ainda faltam outras.
Não demorem. O tempo voa.
MAGIA NELES!
Alexandre Fernandes
Sheik vai da alegrias para nós
Ainda tem uns secadores como o Mauro César Pereira dizendo que ele pode da mais problemas que soluções
Concordo com o Mauro, mas que o Sheik manda bem, manda mesmo.
Mauro César não sabe nada de futebol.
“Magia Neles” Seria uma alusão ao Mago Valdívia? Vamos aguardar….
Valdívia é um tremendo enganador. A torcida tem que parar com essa obsessão pelo camisa 10. Parece que só se ganha no futebol tendo um 10. Nada mais longe da verdade.
Bem vindo Sheik. A vontade dele em campo vai contagiar aquelas moscas mortas que atualmente chupam sangue no time.
Os jogadores são profissionais. Sheik pode até ter grande simpatia pela Fla, mas escolheu Flu e Corinthians quando as propostas deless eram maiores. Elias também é. Tem contrato com o Corinthians até o final de 2016 e não tem motivo para forçar a saída. Espera que o Corinthians pague o que deve a ele, ou o negocie, assumindo o ônus da decisão.
Se vim para jogar e nao para polemizar vai ser de grande valia! Lembrando que esse Sheik é bem diferente daquele q surgiu aqui no Brasil no Flamengo. Aquele tinha saido muito novo do SP, ninguem conhecia, veio já com uma certa idade, veio na humildade e tinha que mostrar serviço e mostrou!! Esse de hj nao, consagrado, famoso atualmente, cheio de polemicas na carreira, vive jogando merda no ventilador, principalmente quando os times que joga estao mal, elevando mais ainda as tensoes… Se vai ser bom ou ruim, vai depender do que ele quer!