Fonte: Gilmar Ferreira
A bola chegou a Paolo Guerrero.
E mais de uma vez.
Uma ele aproveitou fazendo seu primeiro gol logo na estreia.
E outra ele ajeitou com maestria para que Everton marcasse.
O Flamengo venceu o Internacional-RS por 2 a 1 no Beira Rio e seus jogadores mostraram não querer a saída de Cristóvão Borges.
Foram aplicados e determinados em termos táticos e melhoraram o rendimento técnico com um estratégico agrupamento coletivo.
Uma atuação excelente de todo o time que ainda tem muito a evoluir na medida em que as novas peças ganharem entrosamento.
Contribuiu o fraco desempenho do time gaúcho, que perdeu seu terceiro jogo seguido, mas ainda assim o Flamengo foi diferente.
Jogou com tanta autoconfiança que nem parecia estar vivendo momentos de pressão e questionamentos.
Vejamos se o resultado oferece uma trégua ao técnico para que ele possa trabalhar na resolução rápida das deficiências do time.
