A esperança veste Rubro-Negro

Compartilhe com os amigos

Amigos! Estamos em um ponto crucial do Brasileiro. Últimos jogos do primeiro turno de um campeonato muito equilibrado e que estamos em franca ascensão. Mesmo não jogando bem em alguns momentos, nos últimos quatro jogos conseguimos três vitórias. Essa subida de produção está intimamente ligada às atuações de Guerrero. O atacante que em quatro jogos tem três gols e duas assistências já caiu nos braços da nação.

Tudo isso leva o clube a um estado bem conhecido por todos nós. Estamos eufóricos. A torcida foi convocada e já responde com muita força. Hoje podemos ver em todos os sites que a procura pelos ingressos está muito grande e que a diretoria já vislumbra uma quebra de recorde de público no Maracanã.

Estamos esperançosos! Mesmo com a escalação de três volantes no meio-campo, mesmo com o péssimo primeiro tempo contra o Goiás, mesmo sem termos segurança com a lateral direita. Este é o nosso diferencial. A torcida ama o clube de uma forma incomensurável! Este é o motivo pelo qual o Flamengo é amado e odiado. Somos uma nação de apaixonados e esperançosos.

Pena que estas filas gigantes que vemos em todos os sites nos dá a possibilidade de constatar que o programa de sócio torcedor tem muito a crescer. Não consigo entender como a adesão da torcida não é maior ao programa, sendo que este evita todo esses transtorno de filas e tumultos.

Definitivamente, a esperança veste o manto sagrado do Flamengo!

Vamos Flamengo!

Marcos Vinicius Beton Amorim

[email protected]

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só espero que o burro do Cristóvão não venha de novo com três volantes,pra mim o Flamengo só não esta jogando bem melhor por que ele é um péssimo treinador,mais fazer oque a diretoria não vai mandar ele embora,o que nos resta é rezar que Guerreiro continue nessa grande faze que estar.

  • Sou sócio torcedor e pago 39,90, mora fora do Rio, e vou aos jogos sempre que posso, realmente é uma mão na roda ter um plano, mas penso que poderia ter mais atrativos e maior divulgação, mais opções de planos também.

    • Claro! Esse sim é o motivo de muitos não aderirem ao ST…tem muito que melhorar..o Flamengo nunca teve um trabalho de Marketing que prestação…nunca soube explorar o tamanho da sua torcida…e tem que c respeitar o fato de um torcedor não aderir um Plano.. Que não represente o tamanho da torcida…pois c aderirmos a esse trabalho meia boca de Marketing Os dirigentes irão achar que esse trabalho de Marketing do nome Flamengo está sendo bem feito e não está …a adesão de mais de 10 mil ST foi sim por causa da vinda de Sheik e Guerreiro e não por causa desse plano horroroso de ST… O dia em que o Flamengo tiver um plano que respeite o torcedor Não teremos A Adesão de Apenas 10 mil em1 ,2 meses e sim de 50 mil associados…

  • Isso ai….nao da pra entender como esse pessoal prefere o sofrimento do que pagar 29,90 por mes. Enfim, rumo ao G4!

    • Verdade Felipe, galera de outros estados até da pra entender, mas a Galera do Rio…

  • Só eu acho que não foi um flamenguista que fez esse tumulto todo? Cara, tacaram fogo lá, nós somos a torcida mais pacífica que existe hoje no Brasil. É bom investigar isso aí.

    • É sempre a mesma conversa fiada. Como sempre, vão falar q foi o Euvirus q mandou os arruaceiros quebrar tudo pra prejudicar o Flamengo. Nào adianta vir com essa história da carochinha. Infelizmente, esses marginais sempre vão existir.

      • Isso eu sei! Tem uns que fingem ser torcedores e são vândalos.

      • Mas aqela no carioca , acho q contra o macaé , foi armada …

Comentários não são permitidos.