
Fonte: Renato Maurício Prado
Três jogos, três gols dele, três vitórias. Esse é o Flamengo de Paolo Guerrero, um extraordinário artilheiro que consegue o milagre da transformação de um time de pangarés numa equipe que é capaz de enfrentar de igual para igual a turma que está no G-4 e batê-la.
Com Guerrero , o rubro-negro passou a ter referência em campo. A bola chega nele e ele a domina espera os companheiros se posciionarem e faz o passe perfeito como num lance em que Éverton só não marcou porque Marcelo Groe fez uma grande defesa.
É claro, na vitória sobre o Grêmio, no Maracanã, não foi somente Guerrero quem brilhou. O time todo jogou com incrível e elogiável garra. Literalmente com o coração na ponta da chuteira, o que levou alguns jogadores sabidamente limitados a terem atuações muito boas (caso da dupla de zaga, formada por Wallace e Marcelo, que conseguiram levar vantagem em praticamente todas as disputas contra os atacantes rivais.
Emerson e Everton também jogaram muito bem, formando com o peruano uma linha de frente de respeito. Cirino, que começou como titular, sentiu um mal-estar e saiu no intervalo. Arthur Maia, que o substituiu, entrou bem e ajudou a ajeitar o meio-campo.
Destaque ainda para o goleiro César, uma vez mais, autor de pelo menos três grandes defesas. Parece que está ganhando confiança e se firmando, deixando de ser o jovem inseguro dos primeiros jogos.
Foi uma atuação tão boa que até Márcio Araújo não comprometeu..
Santo Guerrero!
O que Alex Sandro e Danilo disseram sobre um possível retorno ao Porto (POR)? Alex…
Corinthians x Flamengo acontece pela 18ª rodada do Brasileirão Sub-20 O Flamengo segue a caminhada…
Como foi a atuação de Vini Jr em jogo do Brasil x Escócia? Vinicius Júnior…
Uruguai x Espanha acontece nesta sexta-feira (26) Uruguai e Espanha se enfrentam nesta sexta-feira (26)…
Seis jogos movimentam esta quinta-feira (25) pela última rodada da fase de grupos da Copa…
Brasil se classificou na primeira posição do Grupo C A Seleção Brasileira venceu a Escócia…