‘Acabou o caô!’ Guerrero marca na estreia no Maracanã e Flamengo bate o Grêmio

Compartilhe com os amigos

Fonte: O Globo

Atacante peruano garante vitória por 1 a 0 e chega a três gols em três jogos com a camisa rubro-negra

“Acabou o caô, o Guerrero chegou”. Esse é o novo canto da torcida do Flamengo, usado para saudar a estreia em casa do ídolo peruano, no jogo contra o Grêmio no Maracanã. E a resposta dele à festa foi do jeito que sabe: com gol. Aos 40 minutos do prmeiro tempo, aproveitou rebote na pequena área e empurrou para a rede para marcar pela terceira vez em três jogos pelo clube rubro-negro. O atacante recém-contratado já tinha marcado nas vitórias sobre o Internacional por 2 a1, em Porto Alegre, pelo Brasileiro, e Náutico, por 2 a 0, pela Copa do Brasil.

Aos 15 minutos, Guerrero já tinha levantado a torcida com um chute cruzado que saiu sem a força desejada e o goleiro Marcelo Grohe defendeu.

Aos 18, um susto. Guerrero recebeu uma entrada forte de Maicon, que atingiu o peruano com as travas da chuteira no pé direito e o fez ser atendido fora de campo.

2015071881509[1]

Aos 32, o artilheiro foi atingido novamente no tornozelo direito, desta vez pelo zagueiro Geromel. Foi ao chão, e o jogo foi paralisado outra vez para atendimento ao jogador do Flamengo.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ainda tem gente reclando da diretoria como pode isso !!!

  • Centro avante do naipe de Soares, Ibra!!!!!

  • Parafraseando: O predador da Gávea. Acabou o cão mulambada, o Guerrero chegou!!!!!!

  • Esse cara joga demais. Pqp. É um craque.

  • O cara e fera tem estrela

Comentários não são permitidos.