Fonte: O Globo
Atacante peruano garante vitória por 1 a 0 e chega a três gols em três jogos com a camisa rubro-negra
“Acabou o caô, o Guerrero chegou”. Esse é o novo canto da torcida do Flamengo, usado para saudar a estreia em casa do ídolo peruano, no jogo contra o Grêmio no Maracanã. E a resposta dele à festa foi do jeito que sabe: com gol. Aos 40 minutos do prmeiro tempo, aproveitou rebote na pequena área e empurrou para a rede para marcar pela terceira vez em três jogos pelo clube rubro-negro. O atacante recém-contratado já tinha marcado nas vitórias sobre o Internacional por 2 a1, em Porto Alegre, pelo Brasileiro, e Náutico, por 2 a 0, pela Copa do Brasil.
Aos 15 minutos, Guerrero já tinha levantado a torcida com um chute cruzado que saiu sem a força desejada e o goleiro Marcelo Grohe defendeu.
Aos 18, um susto. Guerrero recebeu uma entrada forte de Maicon, que atingiu o peruano com as travas da chuteira no pé direito e o fez ser atendido fora de campo.
Aos 32, o artilheiro foi atingido novamente no tornozelo direito, desta vez pelo zagueiro Geromel. Foi ao chão, e o jogo foi paralisado outra vez para atendimento ao jogador do Flamengo.
O cara e fera tem estrela
Esse cara joga demais. Pqp. É um craque.
Parafraseando: O predador da Gávea. Acabou o cão mulambada, o Guerrero chegou!!!!!!
Centro avante do naipe de Soares, Ibra!!!!!
Ainda tem gente reclando da diretoria como pode isso !!!