Fonte: GE
Está resolvida a briga judicial entre Flamengo e Renato Abreu, iniciada em 2013, quando o atleta foi dispensado pelo clube. Um acordo foi feito, e o jogador, que cobrava atraso de salários, verba de rescisão e fundo de garantia, receberá cerca de R$ 2,5 milhões à vista na próxima quarta-feira. O pagamento será feito via Ato Trabalhista, conta judicial que centraliza todo os credores trabalhistas.
Em 17 de junho de 2013, o Flamengo, via site oficial, comunicou que o contrato do jogador havia sido rescindido. Isso, porém, foi feito antes mesmo de Renato ser avisado da decisão. Além disso, o distrato ainda não havia sido homologado na data da publicação da nota. À época, a versão oficial sustentada pelo clube era que o atleta não agregava mais tecnicamente ao elenco. Todavia, o comportamento do volante é que pesou. Episódios como um enfrentamento à torcida em Juiz de Fora, após perder um pênalti em derrota contra a Ponte Preta, pelo Brasileiro de 2013, e o fato de ter tirado a camisa para comemorar gol contra o Atlético-PR no mesmo campeonato desagradaram à direção.
À época, alegando “sentir-se humilhado” com a forma como fora comunicado de sua dispensa, Renato moveu processo pedindo indenização por danos morais contra o clube. A resposta rubro-negra foi dada na mesma moeda. Na última semana, ambas as partes abriram mão do dano moral e chegou-se a um acordo.
O Fla nao é Lenister mas paga suas dívidas.
Me orgulho de ver os blues colocando o Flamengo no caminho de glórias e conquistas….o momento ruim aos poucos está passando….se preparem ANTIS….que quando o mengão estiver totalmente sanado(dívidas) ninguém mais conseguirá segurar nosso time…?????????
Como um analfabeto desse quilate consegue mais de dois milhões de um clube? São essas aberrações que faz o futebol se ridicularizar. Só tenho que lamentar!
O que vale é o que ta escrito. Por mais que nao tenha sido ele quem escreveu. Kkkk SRN.
E um absurdo ouvir um negócio deste este animal peladeiro e paneleiro ganhar uma fortuna desta