Americanos brilham, e Flamengo estreia com vitória arrasadora no Touchdown

Compartilhe com os amigos

Fonte: Sportv

A dupla de ataque americana do Flamengo Futebol Americano correspondeu às expectativas na estreia do time no Torneio Touchdown. O quarterback KC Frost correu para três touchdowns e passou para mais um, o running back fez dois touchdowns em corridas muito longas, e o Rubro-Negro derrotou o Rio Branco FA por 55 a 6.

O Flamengo aproveitou os erros do Rio Branco no início para abrir vantagem rapidamente. O cornerback Euclides recuperou um fumble e fez um touchdown logo na primeira posse de bola do jogo. O ataque capixaba seguiu vacilando, e os cariocas ampliaram logo depois, desta vez com uma corrida de 15 jardas de KC Frost, e conversão de dois pontos de Yolandus Pratt: 15 a 0.

O Rio Branco até teve boa chance de pontuar, mas tentou uma quarta descida para oito jardas na linha de 21 de ataque e não teve sucesso. Foi aí que os americanos brilharam, e o Fla deslanchou. Pratt fez dois touchdowns em corridas longas, uma de 68 e outra de 70, e Frost marcou mais duas vezes correndo para abrir 41 a 0 no intervalo.

Os visitantes descontaram logo no início do segundo tempo, com o quarterback Jalder, mas o Flamengo respondeu com um touchdown do wide receiver Patrick em passe longo de KC Frost. O wide receiver Will marcou o único TD do último quarto para fechar o placar em 55 a 6.

Nos outros dois jogos do Touchdown no fim de semana, o Paraná HP derrotou o Corinthians Steamrollers por 26 a 13 em Campo Largo neste domingo; e o Tubarões do Cerrado venceram o Minas Locomotiva por 29 a 6 em Belo Horizonte, no sábado.

Compartilhe com os amigos

Veja também