Fonte: O Dia
A classificação do Flamengo para as oitavas de final da Copa do Brasil começou com um gol de Jorge, lateral-esquerdo revelado na base do Rubro-Negro. Após o fima da partida contra o Náutico, o jogador agradeceu o apoio que vem recebendo.
“Foi muito emocionante. Fico feliz por todo o apoio que recebi dos meus companheiros da comissão técnica. Foi meu primeiro gol como profissional e foi realmente um dia muito especial para mim”, afirmou.
O Flamengo volta aos gramados no sábado para enfrentar o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no Maracanã e vai marcar o primeiro jogo de Guerrero no estádio.
