Arthur Maia deixa o Flamengo e volta para o Vitória

Compartilhe com os amigos

Fonte: GE

O meia Arthur Maia, de 22 anos, está de volta ao Vitória, clube detentor de seus direitos econômicos e que o emprestou ao Flamengo. De acordo com versão oficial do Rubro-Negro carioca, o jogador quem solicitou o retorno à Bahia.

Arthur, natural de Maceió (AL), chegou ao Flamengo credenciado pelo bom papel feito com a camisa do América-RN. Não teve sequência no Rio de Janeiro, fazendo apenas 22 jogos, a maioria como reserva, e dois gols.

O empréstimo tinha validade até o final do ano. Com o Vitória, o contrato tem duração até dezembro de 2017.

Arthur Maia fez seu último jogo pelo Flamengo no último dia 18, quando substituiu Marcelo Cirino na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A galera que está criticando a diretoria do Flamengo tem observar que foi ele que pediu pra sair. Ele é um bom jogador, mas nesse nivel já temos outros, então boa sorte Arthur Maia.

  • Perfeito Rafael …. Vai entender essa diretoria…. E ainda temos que aguentar o Márcio Araújo como titular…fôlego!

  • Quanto choro pelo Arthur Maia! O rafinha jogou muito mais que ele e, quando saiu, não teve todo esse alarde. Lembrando ainda que ele é quem pediu pra sair. Que tenha boa sorte na carreira, mas não vai fazer muita falta. SRN

  • Como não ficar indignado ?….os que lamentaram o saída do Artur Maia …não é porque c trata de um craque… Muito longe disso mais é de fato um jogador com potencial… Potencial de crescimento… Potencial que não vejo em Almir,Airton, Márcio Araújo,Pico…isso é fato… Potencial que não vejo no técnico Cristóvão que já pró vou que não merec estar ali … Como não c indignar com essa diretoria que deixa ir embora um jogador novo que poderia sim evoluir …e deixa ficar no clube jogadores citados a cima …verdade seja dita…se conseguimos classificação para libertadores não será por causa do Cristóvão que já demonstrou ser um verdadeiro jumento…em c tratando de gestão financeira todos aqui somos da mesma opinião um trabalho diguino de aplausos isso é fato…..agora como não criticar essa diretoria nas muitas e muitas pisadas na bola em c tratando de futebol!

  • otima noticia agora falta gabriel e aquele rapaz que o luxa trouxe do bangu.
    mais dinheiro sobrando em caixa…
    tamos junto EBM.

  • Amigos,respeito a opinião de cada um,mas o carioca não é parâmetro pra jogador nenhum.Vide vascú….rsrsrsrs.Não fez nada de mais com a camisa do mengão,o que acontece é que a nossa torcida anda tão carente de jogadores talentosos,que qualquer um que tenha um pouquinho de habilidade já é endeusado.Jogador que vem e veste a camisa sem sentir peso,esse sim,devemos sentir saudades,mas esse aí só sabe correr com a bola,nada mais!

  • Gente, o Artur pediu Para sair, pois esta indp jogar no Japao, conforme intimação do repórter que cobre o Fla para a Globo.

  • Saudações NAÇÃO,
    infelizmente ele não recebeu a sequência merecida, pois o Luxemburgo ao invés de optar de preparar a equipe no Carioca para o Brasileirão, adotou o discurso de que não tínhamos um homem de ligação, então porque contratou o moleque? Elogiava, mas nada de dar sequência. Falava de ofensividade com Everton, Paulinho e Cirino, mas colocava a p… do esquema com 3 volantes, como a bola chegaria??? É f…
    Ai vem o sr CB, e adota o mesmo esquema, só que tínhamos Arthur Maia, Alan Patrick e Almir, e só por obra do destino
    (somado a Sheik e Guerrero), se viu obrigado a tirar um volante por um dos meias. Agora com a chegada do Ederson, e a noticia de que ano q vem o Montillo vem, como ganharia oportunidade?? É jovem, inteligente, habilidoso e rápido, mas o mais importante é, ter oportunidade e sequência de jogo para evoluir, e isso somente fora do Flamengo !!! Espero que o medroso do CB não queime o Ederson, e principalmente, não negligencie o talento dos garotos como Jajá (titular da seleção, e melhor q o M Araujo), Matheus Sávio (Melhor q Gabriel) e Douglas Baggio, que já mostraram que tem personalidade e talento, comprovados pela torcida e imprensa. Boa sorte Arthur Maia
    SRN

  • Arthur Maia tem talento ainda vai se dar bem em outro time..

    • Aí ficamos com Almir (esse joga muito)
      Gabriel … VTNC

      • O Almir sim..esse tem muito potencial diretoria!

  • Vá praticar outro esporte.No atletismo que é lugar de correr kkkkkkk!

  • E se vc quer correr,vai praticar outro esporte.Maratona,atletismo e etec…Menos no mengão.

  • Concordo gustavo.só sabe correr com a bola.Meu chapa,quem corre é a bola.Já vai tarde,e não volte nunca mais kkkkkk!!!!

  • Eu acho que deveriam tentar mante-lo e dar mais oportunidade tbm,afinal ninguém sabe como vai ser esse ederson,o alan patrick também não é nenhum craque..ja não tem jogador pra posição aí ficam mandado os cara embora… no flamengo tem coisas que não da pra entender,jogador desse jovem,com potencial,nenhuma lesão seria no curriculo..não tem oportunidade,agora fizeram cagada com o cadu e deram um monte de chance,sequencia,igual vai acontecer com esse ederson,mesmo que não vingue e se arraste vai começar jogando…infelizmente as chances de isso acontecer é muito grande,pois um jogador que jogou 4 partidas em mais de 1 ano,não chega pra resolver nem no futebol do haiti

  • Das apostas do vanderley ele foi a segunda melhor,pois o jonas foi a mais promissória, mas o cara foi imensamente prejudicado por esse esquema de volantes, nao teve chance…está longe de ser um grande jogador..mas é novo e poderia ser bem utilizado

    • perfeito Rafael…. Vai entender essa diretoria …e ainda temos que aguentar o Márcio Araújo como titular …fôlego!

  • Os caras deixam o Arthur Maia ir embora mas Gabriel ,Pico e Marcio Araujo ficam. É brincadeira uma coisa dessa!

  • Fla X Chorintians. Decisão da taça BH agora no Sportv. Está 2 X 1 chorintians, por enquanto

  • Fábio.. Sou do mesmo pensamento… Cristóvão vtnc!!!!!!!!!!!!!!

  • Porra não deram sequencia pro cara, aliás nem treinar o cara na sua posição foram capazes porque sabemos que no Flamengo há muito tempo os treinamentos são a base de rachão esse cara comandado por um Marcelo Oliveira arrebenta, infelizmente temos um covarde a frente do time que quando colocava o Arthur mandava ele ficar de secretario do lateral esquerdo aí mermão pra não mandar esse treineiro do CB tomar no cú eu também pediria pra ir embora.

  • Bom jogador tinha que ficar.

  • Tem qualidade , mas teve inúmeras chances e não aproveitou !!

  • Não acredito !!!!!!….FDP….diretoria vtnc…. Aí fica com esse jumento do Cristóvão… Que não colocava o cara pra jogar….aí fica com o pançudo do Pico…a lesma do Almir…o medíocre do Airton…. Essa porra de diretoria não entende é porra nenhuma de FUTEBOL MESMO… Aí a gente é obrigado a aguentar esse jumento como técnico !

  • Acho que merecia continuar, certeza que evoluiria. E precisaremos de elenco para o próximo ano, caso consigamos vaga na Libertadores.

  • Quando ele jogaria? Tirariamos o ederson o Alan Patrick, o everton? Com ele no elenco quando daremos chance ao jaja? Pela torcida o flamengo entra em campo com 15.

  • ARTHUR MAIA VAI E GABRIEL FICA

    KKKKKKK FALO NADA

  • Este Cristóvão e lixo não da oportunidade para cara mais da oportunidades para Márcio araujo ,Gabriel ,para ,pico este cara vai estourar em outro time escreve ai

  • Absurdo isso…o cara tem muito potencial e eh novo,com certeza daria muito retorno técnico e financeiro ao clube…
    Já que não querem dar oportunidade a ele,podiam negociar com o vitória a troca por Gabriel e deixar os dois no vitória esse ano,e ano que vem ,Arthur Maia voltaria ao Flamengo…
    Péssimo negócio da diretoria, realmente, no futebol deixam muito a desejar!!!

    • Ele pediu pra sair, ia ficar sem oportunidades na equipe. Também não dá pra ficar com um jogador descontente no elenco.

      • Ele pediu pra sair por não ter oportunidade de sequência de jogos!
        Ninguém quer ficar onde não eh bem vindo,o Flamengo deu todos os sinais que não contava com ele.O time sempre buscando camisa dez e soh joga com volantes, ae contratam mais jogadores pra posição e continuam com volantes… Quando ele ia ter chance de jogar?

  • Podem esperar. Vai estourar em outro time!
    Joga muito! Sempre que entrou demonstrou ser bom de bola. Mas não sei que o motivo os treinadores não deram chances! Vão tnc
    Depois vai jogar bem por aí e vai dizer :
    No flamengo não jogou nada… Agora tá arrebentando. ..

  • Ele tem um certo talento..mas parece jogador de pelada, q pega a bola, abaixa a cabeça, sai correndo querendo driblar todo mundo e perde a bola. Foi apenas isso q eu vi. Nao vi nenhuma enfiada de bola, n vi bons cruzamentos, etc…

    • Exatamente o que eu acho. Extremamente fominha, e não teria chance. Vejo ederson, Alan Patrick e jaja na frente dele.

      • Já falei aqui e vou tonar a repetir jaja é um pipoqueiro… Não joga nada..nem no melhor dos sonhos seria melhor que Artur Maia!

        • Grande craque Artur maia fez oq msm por aqui? Ah nada né. ..

          • Opa Lucas em nenhum momento chamei Arthur Maia de craque… O goroto é novo e tem potencial.. C for seguir sua linha de raciocínio.. Oque fizeram pelo Flamengo…Márcio Araújo,Almir,Pico,Airton…e o jumento do Cristóvão? A única coisa que fizeram foi tirar a paciência de muitos torcedores Flamenguistas que entende um pouco de futebol… Esses jogadores que citel nunca demostraram que poderiam evoluir …diferentemente do Artur Maia que tem potencial e isso é fato! Agora c voc não tem essa percepção aí é outra coisa!

            • para que uma resposta desse tamanho.
              e deixa o jaja mostrar pra que veio se e pra ser mais um adryan
              ow não.

              • Eu até quero realmente que ele tenha oportunidade …só pra calar minha boca a seu respeito ou calar a boca de muitos que o chamam de jóia…..oqu vi do jaja na final do mundial sub20 ..o jogo mais importante da sua vida até então já foi pra min o suficiente pra ter a certeza que não vai vingar..mostrou ser um pipoqueiro e cheio de marra pra um futebol que não tem …sendo que no mesmo jogo vi um jogador com muita personalidade que era o Jorge! Enfim… Jaja pra min vai ser só mais um!

                • Jaja não joga nada, futebol é pra quem joga, n existe essa de circulação estâncias, Jorge joga mto e ta jogando, flamengo deveria três r yago pikachu e Douglas eles jogam! Não tem essa de pressão, e viriam por custo baixo

            • Vc fala como se o almir e o pico fossem titulares. Se não me engano o Almir até já saiu do time.
              Outra o MA joga em outra posição, então a opção é tática(também o acho horroroso). Não lembro de nenhum jogo do Artur maia pra sentir saudades dele e agora ele não teria chances mesmo nos jogando com 2 armadores.
              Acho ele jogador corre e corre e até o Gabriel e melhor que ele.

  • Rodrigo Caetano trabalha? O garoto tem potencial e não é mantido por mais 1 ano?? O CB não dá oportunidade, e já escalou o garoto marcando o lateral adversário, e o que acontece ele é enviado de volta ao Vitoria. Ano que vem vai ser vendido pro exterior por uma boa grana e vai ficar um bando de gente se perguntando como, enquanto isso o Marcio Araujo, o Gabriel e o Paulnho flanam na Gavea.

    • Ele pediu pra sair. Viu que as chances com ederson, Alan Patrick, everton sumiriam.
      Também nunca demonstrou futebol pra tanto alarde.
      Nem no carioca ele se destacou.

      • Lucas, no carioca ele foi bem nos jogos que o time jogou no 4-4-2, afinal esse 4-3-3 que o time joga desde Janeiro não funciona pra jogador nenhum e nem para o time, mas os Professores Pardais insistem nisso. Eu acho que o garoto tem potencial, e que deveria ficar pelo menos até o meio do ano que vem na Gavea. Infelizmente ele já foi e é vida que segue. Sucesso ao Maia e ao meu Mengão!!!

        • E que eu nunca vi uma partida dele marcante. Nunca vi ele entrar e mudar o ritmo do jogo. Acho que ele foi super valorizado. Boa sorte pro moleque. Pelo que deu a entender o Vitória já negociou ele com um time japonês. Foi fazer a vida.

  • Sacanagem…ficam ANOS com aquela MERDA daquele GABRIEL e não dão chance pro ARTHUR MAIA… pra mim seria um dos MELHORES meias do FLA. Esse lance de EMPRESÁRIOS tá FUDENDO o futebol no BRASIL…

  • Não da de entender umas atitudes dessas os caras que tem futuro o flamengo se desfaz e os que já não tem mais oq crescer estão ali se desfizeram do Léo lateral no começo do ano que é novo e pode crescer e ser um grande jogador aí emprestado e contratam o ayrton que já passou do seu auge na carreira que foi no Coritiba outro contratam Almir que já é velho e não acrescenta em mais nada Márcio Araújo igual aí dispensao o Arthur maia de uma posição carente e que podia vir a render bem mais no futuro. Essa diretoria dou total apoio mais deslisao em alguns momentos assim

    • Leia a reportagem que vai ver que ele pediu pra ir embora.

      • Por isso mesmo não joga, a diretoria libera se quiser aí como tem o grande Almir liberaram, tem que sair pra ir jogar mesmo garoto novo tem grande potencial

        • E ele ia ser titular? O que ele apresentou que merecesse essa vaga?

          • Então ta certo que merece ser titular é o Márcio Araújo ne ? Com certeza ele não está saindo porque não é titular mais pq não é nem utilizado nos jogos pq jogamos com os super trio de volantes

            • Tem jogador pra colocar… jogamos com 3 volante pq o treinador quer… E ele nunca fez a diferença em jogo nenhum. Não entendo so o pq de tanta reclamação pq ele foi embora.

            • rone…acredito que pedio pra sair porque é um cara inteligente ….sabia que com oum jumento como técnico nunca teria chance!

            • Kkkkkkkkkk verdade! Márcio Araújo titular indiscutível!

        • Saudações NAÇÃO,
          infelizmente ele não recebeu a sequência merecida, pois o Luxemburgo ao invés de optar de preparar a equipe no Carioca para o Brasileirão, adotou o discurso de que não tínhamos um homem de ligação, então porque contratou o moleque? Elogiava, mas nada de dar sequência. Falava de ofensividade com Everton, Paulinho e Cirino, mas colocava a p… do esquema com 3 volantes, como a bola chegaria??? É f…
          Ai vem o sr CB, e adota o mesmo esquema, só que tínhamos Arthur Maia, Alan Patrick e Almir, e só por obra do destino
          (somado a Sheik e Guerrero), se viu obrigado a tirar um volante por um dos meias. Agora com a chegada do Ederson, e a noticia de que ano q vem o Montillo vem, como ganharia oportunidade?? É jovem, inteligente, habilidoso e rápido, mas o mais importante é, ter oportunidade e sequência de jogo para evoluir, e isso somente fora do Flamengo !!! Espero que o medroso do CB não queime o Ederson, e principalmente, não negligencie o talento dos garotos como Jajá (titular da seleção, e melhor q o M Araujo), Matheus Sávio (Melhor q Gabriel) e Douglas Baggio, que já mostraram que tem personalidade e talento, comprovados pela torcida e imprensa. Boa sorte Arthur Maia
          SRN

    • Verdade… As vezes decepciona!

    • Isso é que da contratar jogador como promessa, Arthur é um bom jogador mas não deu certo, melhor ele seguir a vida dele do que ficar esperando um grande futbol, e no flamengo ta cheio de promessa, pico,almir,Gabriel, etc… Todos esses ai não jogaram nada, ate quando vao ficar apostando em jogador? No flamengo tem que vim pra ser titular como foi com sheik e guerrero, ai enquanto o flamengo fica contratando promessa os outros times vao passando a frente do flamengo!

  • As vezes que entrou foi péssimo. Segurava demais a bola e arriscava lances improváveis que nunca deram certo.

    • TEU CÚ

      • Cresça e apareça

  • O cara é bem melhor que o Gabriel. Sacanagem.

  • Esse cara valia. No mínimo podia contratar e esperar o ano que vem a casa estar mais arrumada…

  • Esse cara tem muito potencial. Faltou dá oportunidades pra ele.

  • Agora é só doar o Gabriel para o Várzea Futebol Clube.

  • Sacanagem…deram muito pouca oportunidade ao cara…enfim

  • O cara n esta tendo oportunidade…..e ainda chegando outro meia fica realmente complicado p ele. Boa sorte.

Comentários não são permitidos.