Fonte: Rádio Tupi
Em treino fechado no CT George Helal, marcado para começar às nove e meia da manhã desta terça-feira (14), o lateral-esquerdo Pablo Armero chegou somente às 10h, 30 minutos após a hora prevista. O atleta partiu em direção do CT em alta velocidade com seu Audi branco. O colombiano, pelo menos em princípio, estava cotado para ser titular, visando o jogo de volta contra o Náutico, nesta quarta-feira (15), às 22h, na Arena Pernambuco, pela terceira fase da Copa do Brasil. No primeiro confronto, no Maracanã, as equipes empataram em 1 a 1.
Fica a expectativa sobre de que maneira a comissão técnica do Flamengo irá se pronunciar em relação ao atraso de Armero.
