Fonte: Extra
Assim que chegou ao CT do Flamengo para o seu primeiro treino com a camisa do clube, pouco depois das 9h, Guerrero foi recebido pelo presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello.
– Esse é um momento de muita satisfação para a torcida do Flamengo. Guerrero é um jogador emblemático, artilheiro da Copa América e campeão mundial assim como o Flamengo. Estou muito feliz com isso e tenho certeza de que vai dar muitas alegrias ao Flamengo – disse o mandatário ao site oficial do clube.
Antes do treino, ele conheceu os seus novos companheiros, alguns nem tão novos assim, como Emerson Sheik, e o técnico Cristóvão. As fotos divulgadas pelo Flamengo mostram os momentos.
Depois de treinar pela primeira vez pelo Fla, Guerrero seguirá para a Gávea, sede rubro-negra, onde será apresentado.
O caminho do Ninho do Urubu até o local, o jogador terá uma forte escolta policial. Policiais do 31º batalhão o acompanharão até o Joá e de lá outro Batalhão, o 23º, abrirá o caminho no trânsito.
Guerrero fará a sua estreia pelo Flamengo nesta quarta-feira, contra o Internacional, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro.
O jogador foi o artilheiro das duas últimas Copas Américas. Na última, que se encerrou no fim de semana, marcou quatro gols. O Peru terminou a competição em terceiro lugar após bater o Paraguai.