Bate-bola da Nação. Participe!

Compartilhe com os amigos

Atenção Nação Rubro-negra!

Você é flamenguista fanático? Ama o rubro-negro acima de tudo? Já fez alguma loucura pelo Maior de Todos? Então compartilhe sua história com a Nação. Somos 40 milhões de torcedores, espalhados pelo mundo e você terá a chance de contar sua história para todos nós, membros do maior site desportivo sobre o Clube de Regatas do Flamengo!

Quer dividir a sua história ? Então envie um e-mail para [email protected] respondendo as perguntas abaixo, justificadamente, e informe seu nome, idade e cidade. Não se esqueça de nos enviar uma foto de qualidade, de preferência com a farda de guerra, e você estará no Bate-Bola da Nação!

1. Como, e quando, você se apaixonou pelo Mais Querido?

2. O que mais te chamou atenção nesse primeiro momento (Exemplo: a torcida, o estádio, algum jogador, etc)?

3. Qual título do Flamengo mais te marcou?

4. Qual partida ficou na sua memória?

5. Qual loucura você já fez pelo Flamengo?

6. Além de Zico, qual é o maior ídolo do Flamengo na sua opinião? Porquê?

7. Com o elenco atual, monte seu time Titular e especifique o esquema tático.

8. Vários grandes jogadores já vestiram a camisa do Rubro-negro. Como você montaria seu Time dos Sonhos? (adicione um esquema tático e o Treinador)

9. O que você faria se ganhasse um ‘Dia de Torcedor’ e pudesse acompanhar o elenco durante um dos treinos e assistir a uma partida junto ao Banco de Reservas?

10. Qual jogador, de outro clube, você gostaria de ver com o Manto Sagrado um dia?

11.Qual técnico, de outro clube, você gostaria de ver com o Manto Sagrado um dia?

Então é isso amigos, todas as quintas-feiras teremos um Rubro-negro, bem vestido, em destaque na Coluna do Flamengo! Então não perca tempo e compartilhe sua história. Até semana que vem com a primeira edição da Bate-Bola da Nação!

Compartilhe com os amigos

Veja também