BOLA CHEIA: Náutico 0x2 Flamengo

Olá Nação!

Em um jogo definido pela mescla de juventude e experiência, com gols de Jorge e Guerrero, o Mengão bateu o Náutico em plena Arena Pernambuco e carimbou o passaporte para a próxima fase da Copa do Brasil!

Nossos destaques do bola cheia dessa noite são:

JORGE
Grande atuação, tanto na defesa quanto no ataque. De quebra, marcou seu primeiro gol pelo profissional!

CÉSAR
Dessa vez foi muito bem, é jovem e mostrou que tem potencial. Fez pelo menos 3 defesas milagrosas nessa noite.

GUERRERO
Matador! Alguém tem dúvida de que quando precisarmos dele, estará lá?

PARÁ
Isso, ele mesmo! Apesar da cadeira quase que cativa no ‘Bola Murcha’, hoje Pará surpreendeu e deu tudo o que podia. Marcou bem e fechou a defesa pela direita.

CIRINO
Apesar de estar sumido em alguns momentos do jogo, quando apareceu foi decisivo, iniciando a jogada do primeiro gol e dando uma linda assistência no segundo.

E você, concorda com o Bola Cheia? Em quem você votaria? Comente!

Ver comentários

  • Ei po esqueceu do Jonas....
    Se num fosse ele a gente continuaria com a merda de três volantes e seriamos eliminados, mas ele foi esperto e saiu.....

      • Se por "lugar" ele se referir a posição de meia-armador... porque não? Canteros ta perdido na função de meia. Quando foi recuado, o time melhorou muito (não que Náutico precisando de 3 gols seja referência). Não tem absolutamente motivo nenhum para continuar insistindo em improvisar o Canteros lá na frente.

        • Pois é. A minha pergunta é: SE PARA TODOS NÓS ISTO É EVIDENTE, POR QUE SÓ O CRISTÓVÃO NÃO ENXERGA?!

          • Sinceramente? Acho que ele deve achar muito desprotegido jogar com canteros de volante e não confia nos meias. Três volantes contra o todo poderoso Náutico é demais. O medo de perder é tão grande, que impede de escalar um time pra ganhar o jogo. O Internacional, por exemplo, tem bons meias de criação e prefere escalar dois (abrindo mão de um volante). O Cristóvão, que já não tem lá grande coisa a disposição, tenta resolver com nenhum ou um improvisado. Aí é passar o jogo inteiro esperando uma saída de bola errada ou uma falha de marcação, com o Sheik voltando pra buscar jogo (porque o Éverton é uma negação jogando pelo meio).

          • Entendo seu raciocínio, mas nós vimos que essa proteção não funcionou domingo. O problema é que Alan e Artur não marcam, logo, fica difícil escaĺá-los juntos. Temos um garoto da base que foi vice campeão mundial junto com o Jorge que faz essa dupla função de marcar e sair jogando, que é o Jajá. Mas ele não cogita essa possibilidade. E além disso, continuamos esperando pela contratação de um meia de criação pela diretoria.

  • Pará vai ser o melhor lateral do campeonato. .. quem viver verá. ...kkkk brincadeira brincadeiras a parte jogou bem hoje.

  • Tira o Pará dali e põe o sheik, Pará nem se fizer 3 gols vai ser bola cheia....ele é horrível

  • O time foi bem mas falta muito pra melhora algum dos três volante tem que sai pro Artur maia ele tem que ter uma nova oportunidade

  • Apesar de Cirino ter descolado aquele passe de calcanhar na jogada do primeiro gol e ter cruzado para Gerrero completar, não sei se ele mereceria estar no bola cheia, talvez pela falta de opções. Cirino demorou muito pra aparecer em algum lance de jogo, parecia perdido em campo. Concordo com a opinião sobre o Pará, foi um dos jogadores mais lúcidos dentro de campo. E o César, finalmente mostrou porque a Nação tem tantas esperanças em suas mãos.

  • Bola Cheia:

    Jonas- sua contusão salvou o time. Não q ele estava jogando mal, pelo contrário, mas sua saída obrigou o Cristóvão a abandonar a ideia de 3 volantes aí o time mudou da água para o vinho.