Cáceres e Paulinho serão reavaliados para saber se jogam sábado

Compartilhe com os amigos

Fonte: GE

Jonas é desfalque certo

Luxação no cotovelo direito tirou Jonas do jogo contra o Grêmio, marcado para o próximo sábado, às 18h30, no Maracanã. Mas ele pode não ser o único desfalque na cabeça da área. Cáceres, após pancada sofrida na coxa direita, jogou no sacrifício durante o segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Náutico, na quarta-feira, e corre risco de não encarar o Tricolor Gaúcho.

– Cáceres teve um trauma direto na coxa direita de uma falta que ele sofreu. Vamos vê-lo hoje (quinta-feira) com calma, ver como está para ver se tem condições de jogar sábado ou não – afirmou o médico rubro-negro Márcio Tannure.

O paraguaio prometeu empenho para chegar em condições de participar da partida que marca a estreia no Maracanã de Guerrero, em quem deposita todas as fichas para uma possível vitória rubro-negra.

– Tomara que dê para jogar. Vou tratar hoje (quinta) e amanhã (sexta) e, se Deus quiser, vou chegar para o jogo. Tomara que (Guerrero) faça um grande jogo, como está fazendo, e que faça gols, o que é mais importante.

Márcio Tannure também não confirmou se Paulinho terá condições de enfrentar o Grêmio. O atacante também sente dores na coxa direita, problema que o tirou do jogo contra o Náutico.

– Paulinho melhorou. Eu estava fora, não acompanhei ele aqui, mas a notícia que a gente tem ele é que vem melhorando, evoluindo, e vai ser reavaliado para ver se tem condições ou não – encerrou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se o Cáceres não jogar complica porq iremos com o M.Araújo como 1ºvolante + o Canteros no meio e 4 atacantes na frente, aí é derrota na certa, queria q esses 2 estivessem bem longe do Fla, tem q arranjar + um 1ºvolante, nem q seja o Jajá ou alguém da base, daqui a pouco o Cáceres será convocado, bem q poderia ser o Canteros convocado, SRN

Comentários não são permitidos.