Cadê o armador?

Compartilhe

Fonte: Flamengo RJ

Bom Dia Nação Rubro Negra,

Cadê o armador no meio de campo ??? Sim, ontem eu mais uma vez vi o quanto esse jogador faz falta no time do Flamengo, e como diz o ditado, eu e A TORCIDA DO FLAMENGO vimos isso, era um jogo para tentarmos jogar com Arthur Maia ou o Almir desde o início por exemplo, não que eu esteja falando que eles são a nossa solução, LONGE DISSO, mas são os que podem desempenhar a função na falta do jogador que realmente resolva essa situação, e digo isso preocupado, isso porque eu acho que mais cedo ou mais tarde tanto o Sheik, quanto o Guerrero vão cansar, claro que vão, ou alguém aqui acha que eles não correm pelo time inteiro ??? Que chegue esse jogador URGENTE.

Sobre o jogo de ontem eu vi o time confuso no primeiro tempo, apesar do Náutico também não oferecer grandes perigos na primeira etapa, fazendo isso mais na segunda ( nosso gol saiu quando estávamos sendo pressionados ), achei o César bem no segundo tempo, depois de fazer algumas saídas de bolas pífias ele melhorou e fez ótimas defesas no segundo tempo, seguindo a nossa defesa, tivemos um Pará jogando como Pará, ( volta Ayrton ), o Wallace confuso no primeiro tempo e melhorando também no segundo e eu gostei bastante do Jorge ter feito o gol que deu início a nossa vitória, esse moleque tem futuro e precisa disso, vem se destacando no Fla e o gol foi um belo prêmio, porém fiquei triste com a contusão do Jonas, esse jogador é bom nos desarmes, vai fazer falta no período que ficará fora de atividade.

No meio campo achei que o Cáceres cumpriu bem seu papel de dar cobertura a nossa defesa, já o Canteros, bom, o Canteros errou TUDO que podia errar, não vi esse jogador acertar um passe mais curto, por sinal, como erra passe esse time do Flamengo, isso tem que ser corrigido, está gritante essa falha, e isso é fundamento, tem que treinar mais, ontem vi uma boa melhora no futebol do Éverton, creio que ele deve ter se tocado que do jeito que ele estava indo ia acabar batendo de frente com a nossa torcida que exige empenho em campo e FORA DELE também, e sabemos que quando o Éverton quer, ele joga muita bola, basta focar.

Emerson Sheik e Paolo Guerrero, sim já temos a dependência desses dois jogadores, o Flamengo com eles é um e sem eles é outro completamente diferente, não que eu tenha achado que ontem o time tenha jogado bem não, eu não achei isso como achei contra o Inter na minha última coluna, mas é fato que o time melhora muito com os dois, como corre o Sheik, fico impressionado com isso e como é bom de bola o Guerrero, corre bem, se posiciona bem, tem visão de jogo e chuta melhor ainda, nada mais a declarar sobre esses dois.

Por fim achei que o Cirino jogou bem ontem, o passe dele para o segundo gol foi lindo e na medida, tomara que ele consiga mostrar um bom futebol, esse está devendo no Fla, Márcio Araújo não comprometeu e Arthur Maia impôs uma correria em um momento que o time estava cansando, se movimentou bastante e fez bons lançamentos.

É Sr, Cristóvão Borges, se safou ontem, no meio de tanta pressão para o seu afastamento, o nosso treinador ganha uma sobrevida, sendo que o time parece estar fechado com ele, mas sabemos que só uma boa sequência de vitórias é que vai garantir a sua tão questionada permanência no Fla.

Saudações Sempre Rubro Negras,

Um forte abraço,

Ivan Maurício !!!

Ver comentários

  • Esse canteiros só pode estar jogando por força contratual.... nao é possível isso !!!
    esse Wallace tem q sair... precisamos de um zagueiro de nível superior.
    E tem que dar mais chances ao arthur maia. ..
    jogou mau um jogo... bota pra jogar de novo ué. . Até não dar mais.
    O mugni teve 1 milhão de chance. . Esse canteiros está tendo 50 milhões de chances. .. pq o Arthur não pode ter ??? E pq o Adrian não teve ???
    jogando desde o início e em sua posição. Assim como mugni e canteiros e outros tiveram e ainda tem.

  • A camisa dez está na base. Lá também tem atacante. Ponha os garotos (já envelhecendo) para jogar Cristóvão.

    • Tô contigo, Caio, a base sempre foi nosso manancial. Mas, sabe como é, os empresários mandam nos clubes e, no Fla, o Carlos Leite tem influência. Ou por que vc acha que Walace e Gabriel são titulares absolutos, mesmo sendo os piores? Porque são jogadores dele. Aí, fica difícil.

  • Lembrando q o muralha foi escorraçado pq diziam (luxemburgo) q ele é muito "trivelinha" pergunto : e o canteiros oq é ? Falam que Luiz antonio... Adrian. ..thomas...matheus. .. eram de mais.. eram passes.. chutes.. Então pergunto : e everton...cirino...paulinho...Gabriel. .Márcio Araújo. ..oq fazem ??????? Sejamos franco por favor... Será que esses gastos da nossa base q foram escorraçados iriam errar tanto como estes que aí estão agora ??????
    pelo menos a molecada era nossa !
    Mas já foi... Só n podem repetir oq fizeram com eles.. agora com.. Jája. . Baggio....matheus savio....

    • Amigo, o muralha não conseguiu se firmar no bragantino... não força. Esses ai são craques só no flamengo

  • Então vi outro jogo. Acho que temos que ser justos na análise. Achei que Pará não comprometeu, achei que Canteros tb não, embora tenha sido escalado de início na posição que não é a sua, e aí ele não vai bem, jogando de costas para o marcador, mas melhorou depois, ao ser escalado na sua verdadeira posição de segundo volante. MArcelo continua estabanado,mas tb não comprometeu, e o Walace sim, este nos deixa de cabelo em pé. Agora, taticamente, ficou provado que o time joga melhor com dois volantes, e fica mais solto qdo a confiança volta. Espero que o treineiro não escale três volantes de novo no sábado, emperrando o meio e queimando o Canteros, que precisa tb de confiança e apoio. Queria ver Artur Maia ou JAjá nesse meio campo. Tenho o palpite que se o Jajá entrar, assim como foi com o Jorge, não sairá mais. Jajá sabe marcar e distribuir o jogo. Lamentamos pelo Jonas, que Deus o abençoe e possa se recuperar logo, pois é lutador e tem futuro.

    • Então se prepare pra sofrer pq eu tenho certeza q ele vai entrar com Cáceres, Márcio Araújo e Canteros. Haja coração!!!

  • É melhor contratar o Damian Diaz e um zagueiro! Cada bola na defesa é um deus nos acuda!

  • Sentir saudade do horrível Jonas é brincadeira. Ele não acerta 1 passe de 3 metros. Só faz lambança. Cartão a toda hora.... ele acaba com o nosso meio de campo. E vc vem escrever que o time vai sentir a falta dele? Devo estar vendo outros jogos. Para mim, é o pior no nosso time, disparado. Depois vem canteros e wallace.

    • Discordo. É mais rãpido e erra menos que o Cacares. Vc deve ter sido uns dos que dizem que o Cesar é ruim, Sabe de nada

      • Quem acha César e Jonas ruim não entende nada de futebol mesmo

        • Vc deve ser outro parente do César... só pode. ..rsrs Maior piruzeiro do Brasileirão. É muito novo ainda, não aguenta o rojão. Sobre o Jonas me recuso a comentar novamente. Vai lá no futstats e veja os números dessa ameba. Veja os do cesar também. Só levou frango até agora. Fez um bom jogo contra o Náutico. Os demais jogos só frango... Paulo Vitor... volta logo. Por isso que estamos nessa situação no Brasileiro. Torcedores sem cérebros estão invadindo as redes sociais. E o cristovão deve estar lendo e absorvendo isso. Jonas, Canteros e césar titulares absolutos, ninguém mexe...e vamos que vamos com 13 pontos no Brasileiro...

          • Hahahahahaha , torcedor de dados ... não entende nada de futebol e muito menos jogou bola na vida , desde quando dados de sitezinho mostra algum fato ? Você acha que se você terminar com 100% de passes e finalizações o jogo é vitória certa ? Fique com seus dados e continue chamando todos de ameba , com certeza não é um torcesor de verdade do Flamengo

          • Nossa..que mané...... kkkkkkkkkkk os dados são pra avaliar cada jogador amigo. Não tem influência alguma no resultado do jogo. O jonas por uma sorte se machucou, sem gravidade ainda bem, e o cristovão não pode escalá-lo. Viu como jogamos contra o grêmio? Sem o ameba? Jogo muita pelada amigo,e quando toco a vola para um mané que só perde..... não toco mais.. funciona assim... é simples vc aprende. Todos os times tos da europa e alguns do brasil utilizam dados estatísticos individuis para analisar os jogadores, mas vc não deve entender isso. Deve achar que o teinamento é com cones ainda....

      • Vc deve ser parente de César.. só pode. ..rsrs Maior piruzeiro do Brasileirão. É muito novo ainda, não aguenta o rojão. Sobre o Jonas me recuso a comentar novamente. Vai lá no futstats e veja os números dessa ameba. Veja os do cesar também. Só levou frango até agora. Fez um bom jogo contra o Náutico. Os demais jogos só frango... Paulo Vitor... volta logo. Por isso que estamos nessa situação no Brasileiro. Torcedores sem cérebros estão invadindo as redes sociais. E o cristovão deve estar lendo e absorvendo isso. Jonas, Canteros e césar titulares absolutos, ninguém mexe...e vamos que vamos com 13 pontos no Brasileiro...

  • Cadê os modinhas, que pensam que entendem de futebol, que dizem que o Cesar é ruim? Nunca me esqueci da estreia dele contra o Cruzeiro ano passado. A partir daquele jogo tive a certeza que ele é bom. Não estava entendendo nada dessas ultimas atuações dele mas nunca deixei de acreditar nem falei mal. Depois concluí que o Wallace está acabando com qualquer goleiro que entre nesse time. Até se for o do Barcelona. SRN

  • Ganhou, porém sem festa, a zaga é fraca (Wallace) não se posiciona bem, marca mal. O meio com 3 volantes não funciona e (Canteros) não é criador de jogadas, não dá pra insistir nele como o 10. Acorda Cristovão, acorda diretoria. Tem A. Maia, tem A. Patrick vamos escalar os caras.

Notícias recentes

  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026
  • Destaque

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…

25/06/2026
  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026
  • Destaque

CardioFut 2026 reúne especialistas, profissionais do Flamengo e ídolos do futebol em congresso inédito no Maracanã

Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…

25/06/2026
  • Notícias

Josmar faz 2, mas Flamengo empata com o Corinthians e se complica no Brasileirão Sub-20

Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…

25/06/2026
  • Manchetes

Plata se emociona com gol heroico e faz promessa ao país após classificação do Equador na Copa do Mundo

O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador?   Gonzalo Plata…

25/06/2026