César recebeu conselho de Júlio César para fechar com o Fla: “Pode ir de olho fechado”

Compartilhe com os amigos

Fonte: GE

Novo zagueiro revela dica de ex-goleiro rubro-negro para se transferir para o clube: “Pesou bastante para decidir”. Defensor assina por empréstimo sem passe fixado

César Martins teve sua apresentação oficial pelo Flamengo ofuscada pela contratação de Ederson, na tarde desta terça-feira. O novo camisa 10 rubro-negro foi anunciado pelo diretor de futebol Rodrigo Caetano minutos antes de o recém-contratado zagueiro falar pela primeira vez como jogador do clube. Em meio à chegada de reforços, o defensor, emprestado pelo Benfica, de Portugal, por uma temporada, mostrou-se empolgado com o elenco e já falou em conquistas. Além disso, revelou que optou pela transferência após um conselho de Júlio César, ex-goleiro do Fla e da Seleção e atualmente no time português.

– O Júlio César disse que o pessoal do Flamengo é muito sério: “Pode ir de olho fechado que você vai ser muito feliz lá”. Palavra dele e do Luisão pesou bastante para decidir, ter certeza de vir. Quero ser muito feliz, quero conquistar muitas coisa com o grupo esse ano. E quem sabe continuar aqui – afirmou o zagueiro, que não mostrou incômodo por ter que usar o sobrenome no Flamengo, pois já há o goleiro César no elenco.

– É normal ter que trocar de nome. Martins é sobrenome da minha família.

Segundo Rodrigo Caetano, o Flamengo fez o pagamento de uma pequena quantia ao Benfica para o empréstimo do jogador, que assinou contrato sem direitos fixados para compra. O diretor explicou que a questão foi devido ao pouco tempo de negociação – a janela de transferências internacionais fecha nesta terça-feira -, mas não descarta conseguir manter o defensor após o término do compromisso.

– Estávamos monitorando ele há muito tempo, desde a Ponte Preta. Tem características que se encaixam muito bem, uma excelente bola aérea, muita velocidade, experiência na Europa, participou de conquistas nessa temporada. O presidente Luis Felipe, do Benfica, atendeu nosso desejo e o emprestou por um ano. Tomara que depois desse um ano ele possa ficar mais tempo. Não veio com opção de compra, se acontecer de permanecer será tratado depois. Pela pressa que tínhamos, condição do próprio Benfica, não excluiu a possibilidade, mas pode acontecer ao longo do tempo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Seja bem vindl cersa a Nacao Espera de vc L maximo e q vc seja muito Feliz con Nosco

    • kkkkkkkkkkkkkkkk O que vale é a intenção.

  • Que bonito. A seriedade da Diretoria hoje pesa a nosso favor. Meus agradecimentos a todo o grupo que chamamos de azul. Minha eterna gratidão a Bap, Bandeira, Wallim e tantos outros. Pena que os bons racharam. Espero que essa cisão seja sinal de que situação e oposição na política do Mengo sejam marcadas por um nível mais alto, por um patamar AZUL, sem que se dê oportunidade ao renascimento do passado que tanto prejuízo nos trouxe.

    • Correção: "serão marcadas".

Comentários não são permitidos.