Chegou o 10! Rodrigo Caetano confirma a contratação do meio-campo Ederson

Compartilhe com os amigos

Fonte: GE

Após conseguir liberação do Lazio, da Itália, jogador foi confirmado pelo rubro-negro. Com passagem relâmpago pela Seleção, jogador é principal reforço para a criação

O anúncio que faltava finalmente aconteceu. O diretor de futebol Rodrigo Caetano, depois de algumas horas de suspense entre a rescisão de Ederson na Lazio e a coletiva de imprensa de apresentação do zagueiro César, confirmou a negociação com o meia de 29 anos. O dirigente revelou que o contrato terá duração de dois anos.

– Como todos sabem, ele já rescindiu hoje e já assinou conosco contrato até final de 2017. Estamos ajustando detalhes, provavelmente isso deve ocorrer até o fim da semana, provavelmente na sexta-feira – disse Caetano.

Livre do contrato com a Lazio, com quem tinha vínculo até o meio do ano que vem, Ederson pode ser inscrito até o dia 15 de setembro deste ano – prazo limite para condição de jogo dos atletas no Campeonato Brasileiro. A rescisão com a Lazio permite que o rubro-negro inscreva o jogador fora da janela de transferências do futebol internacional para o brasileiro – que se encerra às 24h desta terça-feira.

– Jogador quando se torna livre não se encaixa na restrição da janela, mesmo assim ficando livre, transformando acordo em contrato. Quando chegar toda a parte burocrática se dará aqui conosco. Já tem compromisso conosco firmado até o fim de 2017.

Revelado pelo RS Futebol Clube, onde o diretor de futebol Rodrigo Caetano iniciou sua carreira, Ederson Honorato Campos nasceu em Parapuã, interior de São Paulo. Ele atuou no Brasil pelo Internacional e Juventude. Fora do país, jogou pelo Nice e Lyon na França, antes de se transferir para o Lazio.

– Ederson hoje fez a rescisão com a Lazio. Vale registrar aqui também que partiu – tudo isso que aconteceu – dele, 11 anos após sua saída, principalmente atender o convite do Flamengo. Todos sabem que procuramos jogadores com essas características. Esperamos aqui que consiga reeditar os bons momentos de Nice, Lyon e Lazio, no início. Ele fez um esforço financeiro e pessoal. É o quanto ele valoriza a oportunidade de vestir a camisa 10 do Flamengo – explicou o dirigente.

Em 2010, foi convocado na primeira partida de Mano Menezes pela seleção brasileira. Ele  entrou no segundo tempo e se lesionou com apenas três minutos em campo, em amistoso contra os EUA.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bom dia nação, eu tenho certeza que o Wallace , vai pro banco. Ele está perdido taticamente ,teve um lance de ataque do flamengo que ele estava la na área do grêmio ,e deu contra ataque ele ficou la na cabeça área do grêmio olhando os gremistas partir pro ataque. Acho que vai virar banco do César ,e o Sheik será o capitão. Aliás naxao vamos abrir uma campanha nas redes sociais. SHEIK PRA CAPITAO DA NAÇÃO. ESSE TRANSPIRA RAÇA ,AMOR E PAIXAO.

  • Agora só depende do Cristovam, será que continuará colocando três volantes? Agora não tem desculpas assim espero.

  • Paulo Victor, Ayrton, Wallace, Samir, Jorge, Cáceres, canteiros, Ederson, Cirino, Sheik, Guerrero

  • NO FUT ele é 76 e é ouro rsrsrs vou colocar no meu time pra ver se é bola!!!

  • ALOOO FELIPE MELHO, o Ederson vai ganhar 200 mil. Esse nao eh mercenario, vc sim.

    • É verdade companheiro kkkkk chupa Felipe Melo

  • Eu vou esperar ele tocar na bola, dominar, driblar, dar o passe, chutar e a regularidade, não necessáriamente nessa ordem, vem de lesão, quatro
    partidas na última temporada e nenhuma jogou os 90 min, tem que adptar, e tem a própria expectativa dele no mais querido e no Rio, pode dar certo e tudo indica que vai, mas vou esperar, ele não estava jogando na Lázio não era no Real não….boa sorte para o nosso mengão.

  • Só jogou quatro partidas ano passado! sei não!

  • Seja bem vindo E10….
    Boua sorte e honre o manto….
    Isso se o "mun ha" deixar você jogar né….
    Uma dica: Diz pra ele que tu é volante….

    • Kkkkkkk

    • Kkkkkkkk boa

  • Seja bem vindo E10….
    Boua sorte e honre o manto….
    Isso se o "mun ha" deixar você jogar né….
    Uma dica: Diz pra ele que tu joga melhor como volante….

  • Se vai jogar o que todos esperam, ninguém sabe, até pq não tem Chico Xavier, mãe dinar aqui pra saber como vai ser. Mas desejo toda sorte do mundo a esse rapaz, que ele possa render um bom futebol, e trazer alegria pro mais querido. A galera tem que parar de querer comparar com pet ou carlos Eduardo, o nome dele é ederson, e vai fazer a sua história, espero eu positiva. Seja bem vindo.

  • Paulo Victor

    César Samir

    Ayrton Jorge

    Canteros Cáceres

    Ederson
    Sheik Everton

    Guerrero
    Podem entregar a taça do hepta e da copa do brasil.

    • Márcio Araújo no lugar de caceres

      • M.Araújo pqp kkkkkk esse cara já era , manda pro Sampaio Correa essa desgraça

      • Cara sinceramente p mim marcio araujo deveria vazar junto c Luis Antonio, anderson pico, gabriel e Pará. Graas a Deus n veremos essses caras ano q vem.

        • Não esqueça de incluir Almir, nixon e Paulinho….

          Pico, Márcio Araújo, Almir, Alan Patrick ou Arthur Maia, Gabriel e Nixon

          Não mandaria embora o Para, reserva do Ayrton
          Não mandaria embora o Luis Antônio, reserva do Canteros

          Podemos mandar esses abaixos Pq:
          Pico, o Armero é o reserva…
          Márcio Araújo, o Luis Antônio é reserva e ainda joga em mais 2 posições
          Almir, O Alan Patrick ou Arthur é o reserva
          Gabriel, o Cirino e o Paulinho são os reserva
          Nixon, o Cirino e o Paulinho são os reserva

    • Não sinto segurança no Ayrton apesar do fato dele bater bem na bola ajudar muito pq com Samir,walace,cárceres,jorge e guerreiro temos um time alto mas derrepente l.antonio focado ou para mais calmo tomam a vaga dele.e não acredito que César tire a vaga do walace ate pq eh o capitão e nao esta tao mal como passam a forma do fla jogar tem prejudicado abzaga quando coordenar melhor as subidas dos laterais com a volta dos atacantes vai melhorar principalmente pq o caceres e a defesa sobrecarrega ate pq canteros tem dificuldade na marcacao

    • Acho q temos time para entrar na briga no G4… E na copa do Brasil é outra história, jogos no mata mata e a força da nossa torcida carregando o time…

  • Agora acabou o caô mesmo, tecnicamente é muito bom jogador, temos que saber como ele vem fisicamente!!!!

  • Acabou o caô o EDERSON chegou ou ou ou ooooo!!!!!!

Comentários não são permitidos.