Fonte: Falando de Flamengo
Mesmo que a campanha até agora seja bisonha, Flamengo ganhar fora de casa já é rotina nesse Brasileirão e na última rodada mais uma vez aplicamos uma sonora goleada pelo que jogamos. Três pontinhos no domingão me deixam tão feliz, que costumo rir até de falta de respeito. Por isso, achei graça quando vi novamente Cristóvão escalar três volantes que não acertam sequer um passe, e ainda achar que não precisa explicar tamanha falta de espírito rubro-negro.
Aprende uma coisa amigo, isso aqui é Flamengo, aqui jogamos para ganhar sempre!
Engraçado também foi ver que aquele goleiro que não passava segurança alguma, se transformou em um paredão intransponível e, cumprida sua missão, já deixará saudades embaixo da meta rubro-negra. Sorri demais quando, depois do cafezinho para acordar, vi que o Cristóvão é mesmo humano e corrigiu seu erro antes de ser carinhosamente chamado de burro. Simples, corrigiu o meio colocando alguém que pudesse acertar um passe, e de quebra ainda fez a galera enxergar que pela direita a melhor opção é mesmo Pará.
Mas gargalhadas mesmo eu dei quando, depois de já ter dito todos os impropérios para o Cirininho, ele voltou a ser o Cirinão da Massa. Enfim, fez algo de útil dentro das quatro linhas e tratou de empurrar pra dentro ótima bola tocada pelo nosso Guerrero maior.
O caô acabou mesmo, respeitem o Guerrero Invictus e nada de crise por ele não ter marcado. A próxima vítima eu quero bem fritinho no Maraca. Bora lá?