Clássicos cariocas e paulistas podem marcar 8ª de finais da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Fonte: GE

Clássicos cariocas e paulistas e encontros entre tradicionais adversários estaduais podem ser atrações especiais nas oitavas de final da Copa do Brasil. Após os jogos que encerraram a Terceira Fase nesta quarta-feira, foram divididos os dois potes para o sorteio que acontecerá dia 4 de agosto na CBF.

Representes do mesmo grupo não se enfrentam na próxima etapa, sendo assim a distribuição cria a perspectiva de partidas como Flamengo x Vasco, Vasco x Fluminense, Corinthians x Palmeiras, São Paulo x Santos, Corinthians x Santos, São Paulo x Palmeiras entre os chamados embates caseiros, e diversos duelos entre gigantes de estados diferentes.

O pote A é composto pelos seis clubes que iniciam agora sua participação na disputa (Cruzeiro, Corinthians, Atlético-MG, São Paulo e Internacional, que estavam na Libertadores, e mais o Fluminense, melhor brasileiro de 2014 fora os que estavam na competição continental) e os dois de melhor ranking dentre os classificados na Terceira Fase (Flamengo e Grêmio). O Pote B conta com os demais oito qualificados.

Confira a distribuição dos potes e as respectivas colocações no ranking:

POTE A
Cruzeiro
Corinthians
Atlético-MG
São Paulo
Internacional
Fluminense
Flamengo (3º no ranking)
Grêmio (4º no ranking)

POTE B
Figueirense (21º)
Ituano (139º)
Santos (5º)
Coritiba (14º)
Palmeiras (13º)
Ceará (19º)
Vasco (12º)
Paysandu (34º)

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vou dar um de pai Ricardo aqui. Farei uma previsão dos confrontos. Palmeiras e Flamengo. Vasco e fluminense ,santos e paissandu , ituano e são Paulo , figueise e corinthians e Ceará e coritiba. Vamos ver se sou bao neste negócio de adivinhar . Abraço SRN

Comentários não são permitidos.