Confirmado! Veja quando e onde o nosso camisa 10 será apresentado

Compartilhe com os amigos

Fonte: ESPN

O Flamengo confirmou para esta sexta-feira, às 12h, a apresentação de seu novo camisa 10, o meia Ederson. O jogador chega na madrugada ao Rio de Janeiro e depois irá para a sede do clube ser apresentado a torcedores e imprensa. O local da apresentação será a sala de trofeus rubro-negra.

O último camisa 10 a ser apresentado com maiores pompas pelo clube foi Carlos Eduardo, primeira contratação de maior renome da gestão de Eduardo Bandeira de Mello. Ao lado do próprio presidente, ele vestiu a camisa de Zico no auditório Rogério Steinberg.

Ederson, de 29 anos, chega ao Flamengo com contrato assinado até o fim de 2017. O jogador estava na Lazio, da Itália. Após a apresentação, Ederson deverá fazer seu primeiro treino com o restante do elenco, no Ninho do Urubu. Neste fim de semana, ele voltará à Itália para providenciar a mudança para o Brasil, onde chegará em definitivo no dia 30 de julho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Estou apostando minhas fichas nesse maluco ai hein?! Vai jogar muito.

  • Faço um apelo aos manos do Rio de Janeiro, recebam este jogador como tal, pois um cara que abre mão de muito dinheiro para jogar no Mengão, enquanto Felipe Melo que se diz rubronegro fez aquela palhaçada por dinheiro.

    • Perfeito seu comentário!

  • Joga muito, foi camisa 10 em 3 times da Europa as lesões o atrapalharam

  • Ele não deve ser um craque, só quer o flamengo precisa muito de um meia que entende da posição, apesar das lesões, ele agregarar muita experiência no meio que faltava, experiência e qualidade.

    • Ederson joga muito, eu o acompanhei no Lyon e confirmo. Se jogar o que jogou em 2008 – 2009 – 2010 aqui no Mengão, vai ser um dos melhores do Brasil, sem dúvidas. Muito bom nos passes, finalização, tem força física, cabeceia bem e o mais importante: aceitou um salário relativamente baixo porque quer jogar no Fla. Torço pelo seu recondicionamento físico o mais rápido possível.
      SRN

      • O foda e que nosso DP Médico não é lá essas coisas, vide os problemas que assolaram o início do ano dos nossos "biichados". Samir, Paulinho, Gabriel, Samir, Samir, Samir, Paulo Vitor, Samir, Cáceres, Samir, etc.

        • Samir, Samir…hahaha

        • Cara, nao entendo nosso departamento medico… Nos temos a disposicao simplesmente o medico da selecao Brasileira… Se ele esta la eh pq eh bom, certo?
          Outra coisa que atrapalha eh o CT… Isso tem que sair o mais rapido possivel, so assim teremos um time apto a brigar por titulos.
          SRN.

Comentários não são permitidos.