Fonte: Torcedores.com
O Corinthians aos poucos vai quintando suas dívidas com seus jogadores e até ex-atletas do clube. Após pagar os atrasos de salários, dessa vez o Timão saldou o débito que tinha com Paolo Guerrero e Emerson Sheik. A informação foi veiculada pelo jornal na coluna “Painel FC”, da Folha de S.Paulo.
De acordo com a publicação, as dívidas foram quitadas no fim do mês de junho, quando os jogadores já não faziam mais parte do elenco do Corinthians. Emerson Sheik teve a receber do Timão cerca de R$ 1,2 milhão referentes a atrasos de direitos de imagem. A nota ainda afirma que o “herói” da Libertadores do Alvinegro ainda jogou duas partidas pelo Flamengo recebendo salários das duas equipes.
A estreia de Guerrero contra o Internacional, no dia 08 de julho, já havia sido com o débito pago pelo Corinthians.
No último domingo, Flamengo e Corinthians se enfrentaram e ambos jogadores não estiveram em campo na derrota do Rubro-Negro por 3 a 0, já que o Timão liberou os atacantes antes do fim do contrato e diante de um acordo com os flamenguistas, eles ficaram impedidos de jogar.
Só retificando a matéria, o que ele recebeu do flamengo foram seus vencimentos mensais. Agora do curintias foram atrasados que só agora foram quitados. Então não vem com esse papinho, dando a entender que ele foi liberado antes de seu compromisso e que estava tudo em dia. Salário é o que escambau!!! Agora acho que eles que se livraram desse timeco caloteiro. Como o mundo dá voltas!!