Cristóvão analisa equipe e aprova estreia do zagueiro Cesar

Compartilhe com os amigos

Fonte: ESPN

Após a vitória do Flamengo sobre o Goiás, o treinador Cristóvão Bórges analisou a atuação da equipe fora de casa, avaliou a estreia do zagueiro César Martins e ainda comemorou o gol do atacante Marcelo Cirino. Confira!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • kkkk tá de brincadeira esse técnico… O Cesar conseguiu ser pior que o Wallace!!!!
    Devolve para Portugal!

  • Cesar Martins está claramente sem ritimo, mas parece ser um zagueiro com qualidade, sabe sair jogando, e uma coisa importante, não abandona o posto como o Wallace. Atuação do Marcelo foi desastrosa ontem, muito mal, lento, ele e Ayrton formaram uma verdadeira avenida. Acredito que o Cesar vai melhorar com o tempo.

  • Aprova a estréia de César?
    Só pode estar brincando.

    Pior zagueiro q já vi na minha vida. Não acertou nada ontem, caia toda hora.
    Saudades do Wallace. Esse César fez o Erazo e o Wellinton cone parecerem craques.

    Espero q seja só ritmo de jogo e confiança, pq ontem foi tenso.

    • Calma Rodrigo ….claramente o César está sem ritimo….entrou em uma fogueira ontem….o meio campo não marcava ninguém …lado direito era uma mãe… Vamos esperar mais e depois sim fazer uma avaliação …agora comparar com Welintom ainda é cedo pois esse pereba jogou temporadas inteiras como titular e não demonstrava evolução esse sim o pior zagueiro que me lembre que já atuou com a camisa do Flamengo.

      • Espero q eu queime a lingua e rápido.. rsrsrs.

        Pq eu achei a estréia do Cesar horrível. Tomou vários dribles, caia toda hora, afobado. A camisa do Mengão deve pesar muito mesmo.

        Mas torço para ele ser um ótimo zagueiro.

  • Se vc não insistir com 3 volantes temos chances de sonhar com G4. Enquanto ao Cesar Martins nem vou criticar pois só fez um treino com o Marcelo e está sem ritmo e sem entrosamento com o time.

  • Cristóvão vai tnc

Comentários não são permitidos.