Fonte: Lancenet
Cristovão Borges não quer dar armas para o Goiás, adversário do próximo domingo, às 16h, no Serra Dourada, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quarta-feira, no CT Ninho do Urubu, o treinador do Flamengo fez um treinamento fechado para a imprensa. Quando os jornalistas foram liberados, cerca de 2h depois, os jogadores treinavam somente finalizações.
Emerson Sheik, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, está fora do jogo. O zagueiro César Martins, contratatado recentemente, está à disposição de Cristovão Borges para domingo. No trabalho realizado na parte da manhã, o volante paraguaio Cáceres voltou a participar dos treinos com o grupo.
O mistério de Cristovão Borges terá prosseguimento nos treinamentos de quinta-feira e sexta. O Flamengo já informou que os jornalistas só serão liberados 1h15 após o início.
Com 16 pontos, o Rubro-Negro, que vem de vitória sobre o Grêmio, está na 14ª posição. Santos (13), Vasco (12), Coritiba (10) e Joinville (9) são as equipes no momento dentro da zona de rebaixamento.