Cristóvão esconde escalação para pegar o Corinthians

Compartilhe com os amigos

Fonte: GE

Sem Guerrero e Sheik, treinador abre a atividade apenas no final, quando a parte tática já havia terminado. Tendência é que Cirino e Gabriel sejam os titulares

Cristóvão Borges guardou para revelar na última hora a escalação que vai enfrentar o Corinthians no domingo. O técnico optou por fechar o treino tático da manhã deste sábado e escondeu o time titular. O mais provável é que ele coloque Marcelo Cirino e Gabriel nas vagas de Guerrero e Emerson, que não entrarão em campo em função de um acordo do Flamengo com o ex-time deles, e mantenha Jorge na lateral esquerda mesmo com a volta de Armero.

Quando a atividade foi aberta à imprensa, os jogadores estavam divididos entre treino de cruzamentos de um lado do campo, e faltas e cobranças de pênalti do outro. Ayrton, como é costume, mostrou boa batida na bola, mas o destaque maior ficou com Cáceres, que acertou a gaveta e marcou belo gol. Ele tirou onda com os companheiros após o feito e deixou claro o clima mais leve no Ninho do Urubu, após a vitória sobre o Internacional fora de casa. Liberados pela comissão técnica, Guerrero e Sheik foram as ausências do dia.

A tendência é que o Flamengo entre em campo para enfrentar o Corinthians com César, Ayrton, Wallace, Marcelo e Jorge; Jonas, Cáceres e Canteros; Gabriel, Marcelo Cirino e Everton. O meia Alan Patrick corre por fora para aparecer entre os titulares. O duelo será realizado às 16h deste domingo, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro ocupa a 13ª posição, com 13 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu achei legal,mas e bom ter criticas como essa construtiva ou nao ,pros caras nao se acomodarem,agora acho que poderia voltar a informa o crescimento diário do sócio torcedor do mengao.

  • Se a formação for essa ai de cima, é boa!. Vamos torcer galera!. Eu talvez desse uma oportunidade pro garoto Baggio, acho q é outro q talvez mereça uma oportunidade como fora feito com o garoto Jorge!. Blues, ainda precisamos de um meia de armação. Vida longa aos Blues!. Saudações st..

  • Gostaria de parabenizar a equipe de web design que criou o layout da página… Totalmente RIDÍCULO, página poluída, cansativa de ler,uma bagunça.
    Considerava um bom lugar para acompanhar as notícias do flamengo, pois apesar de a maioria das notícias serem de fontes duvidosas,algumas eram de boa procedência ,como ESPN e Globo esporte.Me poupava tempo de garimpar na internet.
    Acredito que as pessoas prefiram a versão mobile um pouco mais leve…mas enfim,acessa quem quizer neh?ninguém eh obrigado…
    Boa noite torcida do Flamengo.

    • Desculpa Leandro Amaral, mas ridículo não está. Também preferia a versão antiga para celular, mas chegar aqui e chamar de ridículo não faz com que as pessoas que administram o site melhorem alguma coisa. Você vem aqui, não paga nada por isso e vem chamar o trabalho dos caras de ridículo. Ridícula é sua atitude! Ninguém está pedindo para você entrar neste website. SRN

      • Legal seu ponto de vista.

        • leandro,eu te entendo,até pq sou web designer,esse site do coluna é feito no wordpress,oq é mole de se resolver,e ta uma bagunça mesmo heueheue

          • Oi Lucas, tudo bom?

            Se você quiser sugerir alguma melhoria, como profissional, fique à vontade, ok?

            SRN.

        • Em primeiro lugar, não moro no Brasil, moro nos Estados Unidos; segundo lugar sou graphic designer há mais de 14 anos. Na nossa área é deselegante e totalmente anti-ético chamar o trabalho dos outros de “ridículo”. Não sou contra não gostar ou discordar de algo que não goste, contanto que seja feito com respeito e educação. Em relação ao governo do país onde “você” mora, cada um tem o governo que merece. No país onde “eu” moro as pessoas não desrespeitam aquilo que elas não gostam, elas protestam com respeito e educação para que as coisas melhorem. Se você realmente acredita que insultar e denegrir é o caminho para melhorar alguma coisa, você não está contribuindo em absolutamente nada para que o “seu” país melhore.

          • Que legal cara,vc mora nos estados unidos,eh gráfico designer …muito bom,e o o ego?ta massageado? Esqueceu de dizer que recebe em dollar tbm nao?!!!Uhm,negócio eh protestar c educação neh?resolve mesmo…vc eh cidadão brasileiro? Vive nossa realidade?ah tah…como eh o serviço de internet por aí? Saiba q por aqui eh um lixo,campeão de queixas…agora imagina carregar uma página pesada nessa no 3g…
            Abraço amigo americano…

            • Olá Leandro,

              Você deve imaginar que, MUITO mais do que você, nós queremos deixar esse site da melhor forma possível.

              Felizmente, esse novo layout é considerado por muitos como muito mais limpo que o anterior. Nós também consideramos assim.

              Quanto à versão mobile, anteriormente usávamos um plugin, mas para evitar problemas, estamos usando o mesmo layout, que é responsivo e se adapta a qualquer dispositivo.

              Se você tiver realmente alguma coisa para sugerir, fique à vontade.

              • Tenho sim duas sugestões, tentem acessar a página com internet 3g, e segundo,façam uma pesquisa com os leitores,vejam o que acham…
                Acho importante, uma vez que são eles quem geram acessos.A página eh sim,interessante, por trazer informações de várias fontes,mas o layout deixou a desejar.

                • Oi Leandro,

                  O layout atual no desktop melhorou bastante. O anterior estava pedindo uma reformulada, por isso fizemos a mudança.

                  Mas, não ignoramos que realmente está mais pesado no celular, pois antes ele só exibia parte do conteúdo e agora, mostra o conteúdo total, o que, claro, deixa mais pesado.

                  Mas ainda não finalizamos por completo. Vamos ouvir os usuários, com certeza. Aproveitaremos sua sugestão e lançaremos uma enquete no site, ok?

                  Queremos deixar o site "o melhor possível" para vocês! Contem conosco. Obrigado por sua participação.

                  SRN.

                  • Agradeço a consideração dos ADM da página. Desculpa pela enfatizada em alguns pontos,confesso que divulguei a página para amigos Rubro-negros,e me sinto muito bem por saber que nossa opinião eh importante. Obrigado equipe Notícias Fla!!!!

                    • Oi Leandro,

                      Obrigado por nos ajudar a divulgar o site para os seus amigos.

                      Aqui temos um único objetivo: tornar esse o melhor site para os rubro-negros, sempre! Assim, sua opinião será sempre importante.

                      #TamoJunto

                      Saudações rubro-negras!

                    • Ficou MT bom pra smartphone… Obrigado!

          • Parabéns pela educação e bom senso Thalmus!

            Se quiser sugerir alguma melhoria, será um prazer. SRN.

            • Ah,o thaumos disse que minha forma de protesto não teria resposta por parte dos ADM da página, vejo que ele estava errado.Quero deixar claro,não acho a página ruim,uma vez que a acesso com frequência. Minha queixa se faz em relação ao layout para móbile.
              Desculpa se fui enfático em demasia,mas Sinceramente, foi na melhor intenção.Nao gostaria de parar de acessar a pagina,mas como trabalho me deslocando MT,a acessava MTS vezes nos intervalos,entre um lugar e outro,e muitas vezes não conto com WiFi,enfim,era isso.

  • Acredito na eficiência de Cirino nessa posição, quando atuou assim no carioca, mostrou qualidades, prefiro o Paulinho atuando pelos lados, pois suas características são parecidas com a do Cirino velocidade, tem o chute de fora da área e .finaliza melhot que o Gabriel e o Everton, que são bem parecidos.
    Quanto aos três volantes não dá jogando em casa , aqui teremos que tomar a iniciativa, e canteiros na armação não funciona, coloca o Patrick. E barra um valante desses.

  • Para mim o importante é vencer e convencer. O resto é conversa fiada… SRN

    • Poooo… precisa nem convencer viu brother! Só vencendo já fico feliz! Na atual conjuntura… SRN

      • Kkkkk concordo plenamente parceiro!
        Vencendo ja ta bao demais!
        SRN.

      • Exatamente! 1/2 a 0 tô comemorando…

  • Se vier com Gabriel de titular eu nem assisto o jogo … Namoral !!!

    • Então você não deve ser nem flamenguista. Torça pelo clube, independente dos jogadores.

      • Antes de ser flamenguista tem que ser realista. Gabriel é fraco mas já vi dando passes e fazendo gols. E sendo bem sincero, nos últimos jogos ele era um dos poucos que levavam a bola com lucidez.

    • Assiste cara! Mesmo com Gabriel! Deus ra vendo! Cada jogo q nós assistimos com o Gabriel em campo eh um dia a menos no purgatório! Kkkkkkkk vai na fe!

    • Já falei que não ia mais assistir umas 1000 vezes. Mas chega duas horas antes do jogo não me aguento e torço como um doente para pedra virar ouro… hehehe

Comentários não são permitidos.