‘É uma honra vestir a 10 do Flamengo’, se declara Ederson ao chegar

Compartilhe com os amigos

Fonte: Lancenet

Novo reforço rubro-negro desembarcou na manhã desta sexta-feira no Galeão

Após aproximadamente 12 horas de voo entre Roma e Rio de Janeiro, e o peso na bagagem de vestir a camisa 10 do Flamengo, o meia Ederson desembarcou apressado, na manhã desta sexta-feira, no Aeroporto Internacional Tom Jobim. Sem a presença de torcedores, o jogador seguiu para a Gávea para ser apresentado oficialmente como novo reforço do Rubro-Negro.

– É uma honra vestir a 10 do Flamengo – disse Ederson, que passou rapidamente pelo saguão do Galeão.

Ederson deve ser o último reforço, e que vestirá a camisa do Flamengo, em 2015. O novo camisa 10 chega no Rubro-Negro para receber aproximadamente R$ 200 mil entre direitos de imagem e carteira de trabalho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa sorte pra vc Ederson .
    Estou torcendo pra que vc possa mostrar um bom futebol com o manto rubro negro.
    Que vc mostre aos críticos e aos pessimista a que vc veio!!! #Ederson10

  • E msm ele. vai receber 400 mil

  • Isso de 200 mil e mentira vi no ge que e 400.

    • O Mauro Cézar, que é bem informado sobre os bastidores do Flamengo, já antecipou vários fatos, falou que será 200 mil. Outros veículos também cravaram esse valor. Confio mais no MC que no GE, principalmente depois da matéria que fizeram denegrindo o Ederson. A declaração do Rodrigo Caetano dizendo que ele fez um grande esforço pessoal e financeiro pra vir também leva a crer nisso.

  • Olhando os resultados da enquete sobre as eleições do Flamengo, vejo o Kleber Leite com 80 votos. Com certeza este é um espaço democrático, porém não consigo ver o porquê da simpatia pela administração dele. Entendo votos para Márcio Braga, que ganhou tudo quando era presidente, votos para o Galinho, que pode ser técnico, dirigente, preparador físico ou presidente e sempre terá nosso apoio. Mas o Kleber Leite, infelizmente não consigo entender.

    • Kleber leite é dose! Só pode ter uns antis infiltrados ou interesses financeiros!

  • Seja benvindo Ederson, espero que você seja muito feliz no maior clube de futebol do mundo. Ótima sorte na sua volta ao futebol brasileiro. SRN

  • Boa sorte Ederson!! A nação está de braços abertos..

  • Boa sorte!

Comentários não são permitidos.