Fonte: Site Oficial Flamengo
Nesta quarta-feira (22.07), em post no seu perfil oficial no Instagram, o meia Ederson se despediu da Lazio e celebrou seu retorno ao futebol brasileiro, pelo Flamengo. O jogador fica no Mais Querido do Mundo até o final de 2017 e é mais um reforço para a temporada.
“Estou ‘voando’ para uma nova aventura, retornando, depois de tantos anos, para o meu país. Vou jogar no Flamengo com a camisa de número 10, que já pertenceu ao Zico, um mito da minha época de menino”, revelou Ederson homenageando o maior ídolo do Rubro-Negro.
O diretor Rodrigo Caetano confirmou a contratação nesta terça-feira (21.07) e elogiou o meia. “Ederson fechou com a gente. Ele chega na sexta-feira, e é para vestir a camisa 10. Abriu mão de muita coisa para estar aqui. Importante para a torcida saber o quanto ele está valorizando a oportunidade de vestir a camisa do Flamengo”, revelou Caetano.
O meia foi destaque no Nice e Lyon, da França, e chega para reforçar o setor de criação. É mais um jogador contratado pelo Programa Nação Rubro-Negra. Seja sócio-torcedor e ajude o Flamengo a ser ainda mais forte.
Show! Tomara que arrebente.
Que Deus te abençoe e que vc jogue pelo menos 50% do que o nosso eterno ídolo zico jogou!!!
Com 5% já ficaria satisfeito. Rsssss!
Se ele tivesse 50% do Zico, teríamos o melhor meia do mundo.
Não precisa arrebentar, não, só dando ótimos passes e assistências para nossos atacantes, fazendo o jogo fluir com mais qualidade, já está ótimo.
Uma coisa eu digo, o rapaz e corajoso, confia na própria capacidade.
Pois é, esse respeito, admiração e desejo de vestir o MANTO SAGRADO, e ainda por cima a 10 do Galinho, mostra que é um jogador que tem a dimensão do que é o FLAMENGO. Parece que vem com uma gana de vencer todas as adversidades impostas nesses últimos anos e conquistar o seu espaço na História do Clube.
Corajoso mesmo, já é um grande começo
SRN
Gente sejamos honestos igual a Zico nunca mais, Ederson e um meio campista de movimentação que chega no gol com facilidade chuta muito.bem.de fora da área
Ele ja mostrou muita personalidade em reduzir o salário e rescindir seu contrato para ter a honra de vestir a camisa, se for um jogador que chame a responsabilidade e se o Cristóvão nao tiver aquele eterno esquema limitado…pode ser bem aproveitado