Ederson já tem data para estrear pelo Flamengo com a camisa 10

Compartilhe com os amigos

Fonte: Lancenet

Apesar de ter participado do início da pré-temporada da Lazio, da Itália, e se mostrar em condições físicas de jogo, o meia Ederson não estreará pelo Flamengo no domingo, contra o Goiás, no Serra Dourada, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isto porque, chegará ao Brasil nesta sexta-feira, treinará e será apresentado aos jornalistas. Na sequência retornará à Itália para dar continuidade ao processo de mudança própria e da família ao Brasil.

A estreia de Ederson pelo Flamengo deve ser apenas no dia 9 de agosto, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. O primeiro jogo do meia no Maracanã, seguindo o cenário inicial apresentado pela diretoria rubro-negra, será no dia 12 do próximo mês, quando o clube da Gávea pega o Atlético-PR em casa.

Inicialmente, Ederson ficará por mais uma semana na Itália, retornando ao Brasil apenas no dia 1º de agosto. Após a partida contra o Goiás, o Flamengo voltará a campo no dia seguinte ao retorno do meia ao país, diante do Santos. Por conta do pouco tempo de entrosamento com o elenco, também não deve ser relacionado para esta partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Espero que ajude , faz tempo que o Flamengo não chega na parte de cima da tabela , já tá na hora de jogar essa má fase pra escanteio e começar a decolar

  • Acredito que jogará bem no mengao! Muito bom jogador. Além de ser um verdadeiro meia, que sabe pensar o jogo e tocar bem a bola, faz isso com rapidez. Tem voa velocidade e vai pra cima do adversário. Tem o futebol estilo o Montillo!

  • Ederson Jogou muita bola com Juninho e Benzema no Lyon na temporada 2008 – 2009 com a camisa 7. Nesse ano acompanhei o campeonato francês e ele arrebentava!
    Tenho certeza que quando entrar em forma ele vai ser um dos melhores do Brasil.
    SRN

    • Também acompanhei Junior, jogava muito. Não a toa chegou a seleção. Teve problemas de lesão ? Teve sim, mas ano passado ele não jogou porque teve atrito com o diretor de futebol e não por não ter condições, como muitos veiculos divulgaram. Ele é um exelente jogador, se vai dar certo no Mengão só o tempo dirá. SRN

Comentários não são permitidos.