Estão deixando a gente sonhar…

Compartilhe com os amigos

Mais uma vitória! Subindo na tabela e chegando perto do G4, Estão deixando a gente sonhar!!! Brincadeira! Vamos ser frios, pois não adianta nos enganarmos. A Vitória veio, mas merecemos mais!

Conseguimos uma vitória importante, mas diante de um adversário fraco e que está na zona de rebaixamento, ainda assim passamos grandes sufocos e se não fosse nosso goleiro Cesar, que chegou a ser muito contestado, provavelmente estaríamos aqui remoendo mais uma derrota.

Nosso time não é para brigar por rebaixamento, porém está longe de ser um dos aspirantes ao título, pelo menos não com esse futebol que temos jogado.

Nossa zaga ontem mostrou uma lentidão preocupante, e nos fez passar grandes sustos. Pelas laterais, dá gosto de ver o menino Jorge, que demonstra uma experiência anormal para um jogador da sua idade, já na lateral direita, o Ayrton ontem não conseguiu acompanhar uma descida e ainda tomou um calor danado do Murilo do Goiás.  Senti um leve despreparo físico.

Meio campo, dele saem as jogadas criativas, é o coração do time, é o cérebro! #SQN! Pelo menos não o nosso! Alguém pode por favor avisar ao Cristovão que 3 volantes não dá!!! Cáceres, Marcio Araújo e Canteros, correram, brigaram, desarmaram e só! Isso é o que eles sabem fazer, não adianta exigir que eles armem. Nosso meio campo fica acéfalo sem um meia de verdade. Éderson, estreie logo por favor! Alan Patrick entrou, demonstrou lentidão mas mostrou que é indispensável a presença de um meia de ligação nesse time.

Nosso ataque ontem, foi bem, brigador, esforçado. Não teve gol do General Guerrero, mas teve assistência, e isso mostra o quanto ele é diferenciado. Cirino e Everton correram muito, mas ainda precisam de confiança para voltar a melhor fase. Tomara que com o gol do Cirino esse resgate de confiança seja mais rápido. É importante destacar a importância tática dos dois no time acompanhando os laterais e auxiliando na defesa.

Mas acabando a análise tática, vamos a análise da importância dessa vitória. Com essa vitória chegamos ao 11º lugar, com 19 pontos. Estamos a 9 pontos do G4 e 6 do Z4. Campanha muito parecida com a de 2012, que ao fim de 15 rodadas tínhamos a mesma pontuação e a mesma distância para o G4 e paro o Z4 e ao fim do campeonato terminamos em 11º lugar. Mais do que pontos essa vitória gera um certo ar de motivação e nos dá uma tranquilidade ao longo da semana para trabalhar.

Agora é lotar o Maraca no próximo jogo, conquistar mais uma vitória e dar confiança a um time que se ganhar corpo, pode quem sabe começar a jogar o futebol que esperamos e beliscar uma vaga no G4. Porque se esse time engrenar, a torcida apoiar, vai ficar difícil de nos segurar!

É como uma bola de neve, vitórias trazem confiança, chamam a torcida, trazem mais vitórias, mais sócios, mais craques, títulos, mais tudo!

SRN.

 

Jerônimo Simeão Júnior

[email protected]

 

 

Me siga no Twitter: @jeronimosjunior e saiba mais sobre o Mais Querido do Mundo!

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Põe Cafu da base Cristóvão.

    • Esse é bom jogador!

  • Cesar, L. Antonio, Cezar, Samir, Jorge, Jonas, Alan Patrick, Ederson, Sheik, Cirino(Everton), Guerreiro. Sinceramente… Essa escalação é mais ofensiva, corajosa e de raçuda !!!! Alguém concorda?

  • Em vez de " estão deixando a gente sonhar….". Poderia ser "Cristóvão não deixa a gente sonhar…"

    • KKKKKKKKKKKK

  • Meu irmão, kd o jaja ?, ele faz função de meia e volante…pq que ele não dar uma chance

    • Rafael, Também acredito que o Jajá pode ter uma oportunidade. Foi bem no Mundial sub-20.

      • Foi bem no mundial! Tu assistiu a final!? Jaja não é o Jorge…. E sim um pipoqueiro!

    • Rafael…jaja não joga nada…..é um pipoqueiro!

  • Alguém sabe se na base do Flamengo tem algum lateral direito bom???
    Ontem o para entrou bem, mas sabemos que ele é horrível. O Airton Rb não joga nada.
    O Jorge está destruindo, jogando muito bem. Poderíamos lançar outro mlq do outro lado.

  • Com o Cristóvão jogando contra, acho difícil almejar algo melhor.

    • Pois é Lucas. Se ele pelo menos largar os 3 volantes, acho que dá pra sonhar…

Comentários não são permitidos.