Fonte: GE
Ainda pouco conhecido da torcida brasileira, o novo camisa 10 do Flamengo foi apresentado com pompas em evento inédito na sede social do clube, na Gávea. Oficialmente, as primeiras palavras de Ederson vestindo vermelho e preto aconteceram no salão de troféus da Fla Experience, onde, além das taças, há um campinho de futebol.
O reforço, que já teve contato com a história rubro-negra, não escondeu a felicidade por chegar ao Flamengo – alegria que demonstrou já no desembarque no Aeroporto Internacional, na manhã desta sexta-feira. Ederson, que estourou internacionalmente com a camisa do Lyon, estava no Lazio e assinou contrato até dezembro de 2017.
– Eu tenho que dizer que estou muito feliz, honrado e orgulho. Era um sonho voltar ao meu país após 11 anos jogando em alto nível na Europa. E estou realizando esse sonho vindo para o maior do mundo, para jogar no clube de maior torcida do mundo. Não poderia ser melhor, e vou fazer de tudo para honrar essa camisa e dar alegrias a essa torcida.
Dá p perceber nas declarações do cara,que realmente está muito feliz em poder jogar no Flamengo. Muito bom jogador com esse espírito (vontade). Agora é só se adaptar e mostrar o q sabe fazer. Seja bem vindo!!!
SRN!!
E ele esta em forma não veio relaxado não veio pra correr mesmo assim que e bom, tem cara que vem de la acima.do peso quase obeso ele esta fino face seca sem gordura
Botei fé. Tomara que arrebente no mengão.
Seja bem vindo Ederson e seja feliz no Mengão pois felicidade só trás coisas boas.
Seja muito bem vindo Ederson, e que nosso Deus lhe abençoe muito.
OBS : Ontem este GE detonou, esculachou o Ederson mas hoje já tá pegando mais leve.
Tinha que ser assim com todo jogador que chega no fla, como pre-requisito obrigatorio: ir ao fla experience conhecer a grandeza do clube antes de pisar em campo
Deus o Abençoe Ederson vc, família e nossa time e Nação.