Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Felipe Melo dá prioridade para fechar com o Flamengo

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 13/07/2015
57 Comentários
Atualização: 13/07/2015
Compartilhar

Fonte: Torcida Flamengo

O volante Felipe Melo voltou a ser especulado para um possível retorno ao Brasil. O jogador despertou interesse do Cruzeiro e Flamengo, dois clubes pelos quais o jogador atuou antes de seguir para o futebol europeu.

A revelação das propostas das equipes brasileiras veio por conta de um áudio no aplicativo Whatsapp – cuja autenticidade foi confirmada pela assessoria do volante à reportagem -, no qual Felipe cita detalhes do seu contrato com o Galatasaray, da Turquia, e também das propostas que teria recebido das equipes brasileiras.

– Deixa eu te falar… Esquece essa parada, mano. Eu falei com você porque você é meu parceiro, mas não tem nada a ver uma coisa com a outra, não. Para você ter uma noção, eu tenho uma proposta de R$ 700, 800 mil do Cruzeiro, três anos de contrato. Eu ganho quase R$ 2 milhões por mês e tenho mais um ano de contrato no Galatasaray. Não é que eu estou matando cachorro a grito, eu estou falando com você números para você entender a situação. Em nenhum momento eu falei para o Flamengo, que eu quero ganhar 600 reais (R$ 600 mil). Em nenhum momento, irmão. Em nenhum momento. Você entendeu a parada. Ofereceram (o Flamengo), há um tempo atrás, 600 mil. 600 mil não, eu falei que não dava. Questão de, pô, eu não vou abaixar um milhão e quatrocentos, para ganhar… Eu não quero ganhar um milhão no Flamengo, mas se o Cruzeiro está me pagando 800 (mil), que o Flamengo faça um esforço e me pague pelo menos 700 (mil), 750, né, irmão? Eu estou falando com você porque eu te conheço há muito tempo, mas deixa essa parada para lá, velho. Eu só falei com você mesmo, porque a gente está trocando ideia. Para você ficar sabendo que, se eu fechar com outro clube, eu não quero que flamenguista fique p*** comigo – explicou Felipe Melo por meio do aplicativo.

O volante acrescenta que toparia receber no Rubro-Negro o mesmo salário do atacante Guerrero, recém-chegado ao clube.

– Ah, velho, eu não vou te falar o que o Flamengo veio me oferecer… Enfim, é bem simples. Saindo livre lá (do Galatasaray), eu aceito até ganhar o mesmo tanto que o Guerrero, os caras sabem. Apesar de que o Cruzeiro ofereceu para mim quase R$ 1 milhão, entendeu, mano? Mas é isso aí, eu já ganhei tanto dinheiro na Europa que eu vou falar para você que nem é questão de dinheiro, não. Mas deixa isso pra lá, os caras sabem. Está na mão de Deus, o primeiro clube que chegar eu vou, que eu não gosto de leilão, não, entendeu? – disse o jogador.

No momento, Felipe Melo estuda a proposta do Cruzeiro, ainda que a diretoria do clube diga publicamente que não tem interesse no atleta. Nas redes sociais, torcedores do Flamengo pedem o retorno do volante, que deu corda para um possível retorno ao Rubro-Negro, time pelo qual foi revelado.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
57 Comentários
  • Luciano Pereira disse:
    13/07/2015 às 14:07

    Precisamos de qualidade no meio e Felipe Melo cairia como uma luva.

    Reply
    • Wagner de Souza disse:
      13/07/2015 às 14:20

      Seria uma pessoa fundamental para a melhora do time

      Reply
      • Felipe coelho disse:
        13/07/2015 às 16:29

        Vou Abril uma biblioteca p o wallace horr…..Iceland…… Mancuelo diego ex santos.caetano nao ten culpa de nada

  • Almir Ribeiro disse:
    13/07/2015 às 14:11

    Aonde esta a prioridade? Ele disse que oclube que vier ele aceita, não quer Leilão.

    Reply
    • Wagner de Souza disse:
      13/07/2015 às 14:19

      Com este Rodrigo da gama não vamos contratar ninguém

      Reply
    • Jhon disse:
      13/07/2015 às 14:43

      Tem um meia "Argentino" chamado "Federico Mancuello".
      Ele é muito habilidoso!
      Traria ele e o Réver,mandaria Wallace embora e resolveria o problema da zaga.

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        13/07/2015 às 14:54

        Por que a diretoria não age logo?! Tem o Mancuello, o Damian Diaz, o Rever, isso é quase uma unanimidade entre os torcedores!!

      • Jhon disse:
        13/07/2015 às 15:12

        Essa é a pergunta que não quer calar.
        Lamentável!

      • Elvis Presley disse:
        14/07/2015 às 02:54

        Respondi ao Anderlon acima com outra pergunta: e cadê os 10 milhões oferecidos pelo Ganso??

      • Anderlon Câmara disse:
        13/07/2015 às 20:50

        Cadê o dinheiro? o FLA não tem dinheiro pra comprar jogador, só se for por empréstimo ou de graça, os clubes só querem vender, será que ninguém entende isso.

  • rubro negro disse:
    13/07/2015 às 14:30

    Traga Felipe Melo por 600 mil e manda Canteros pra PQP!

    Reply
  • Alex Guilherme disse:
    13/07/2015 às 14:33

    Melhor trazer dois meias por 400 mil! Obrigado F.Mello…se baixar para 200 mil + premiação vale a pena! Mas acho que ele está usando o fla para se alto valorizar!

    Reply
    • Júlio César Rodrigues disse:
      13/07/2015 às 17:04

      Tmb acho esse áudio uma balela pra se valorizar. Que ele ganha muito lá na Turquia todo mundo sabe, mas deve tá querendo voltar para o Brasil com salário alto. Aposto que o cruzeiro nunca ofereceu 800mil para ele. Ninguém é maluco de oferecer esse valor!

      Reply
    • Anderlon Câmara disse:
      13/07/2015 às 18:12

      Quais meias? flamengo não tem dinheiro pra contratar, não tem caixa! o Guerrero só veio parcelado, meia de armação tem que comprar e fla não tem dinheiro, não é questão de salário. O elenco do FLA tá inchado, se pegar Almir, Pico, Pará, Canteros, Gabriel, Paulinho, Cirino e emprestá-los ou vendê-los dá pra pagar 600 mil a ele, e manda Canteros sem sangue pra PQP! Gabriel não tem força nem pra chutar, está a 3 ou 4 anos no FLA e não consegue ser titular, melhor o Baggio!

      Reply
    • Márcio Adriano disse:
      13/07/2015 às 18:42

      Como é que o cara quer se valorizar se ele está abrindo mão de um contrato de quase 2 milhões por mês para vir ganhar especuláveis 600 mil no Fla sendo que o Cruzeiro fez proposta de 800 mil ?
      Para jogar no Cruzeiro ele irá reduzir pela metade o que ganha na Turquia e para jogar no Flamengo pelos imaginaveis 600 mil de Guerrero ele ganhará 1/3 do que ganha atualmente e se for de 500 mil ganhará 1/4 do seu salário atual.

      Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      14/07/2015 às 02:36

      Trazer dois meias por 400 mil????

      Tá de sacanagem…. Quem é que presta camisa 10, que ganha 200 mil????

      Nao existe, 500 pra cima!!

      Reply
      • Alex Guilherme disse:
        16/07/2015 às 21:27

        eu falei um exemplo de um investimento melhor do que trazer o Felipe Mello…400 MIL CADA UM, no inves dos 800 mil só para o Felipe Mello!

  • Wellington Barros disse:
    13/07/2015 às 14:45

    Se o Cruzeiro ofereceu 800 mil, então seja feliz F. Melo. A diretoria nunca irá pagar mais que 400 pra você.

    Reply
    • Mtro Mengão disse:
      13/07/2015 às 15:44

      Não vai vir ninguém

      Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    13/07/2015 às 14:49

    Não vale oq está pedindo.

    Reply
    • ln floriano disse:
      13/07/2015 às 17:22

      Muito caro, 32 anos indo pro fim de carreira e quer fazer leilão… e usar o MENGÃO….

      Reply
  • Elvis Presley disse:
    13/07/2015 às 14:52

    CARAMBA, PARECE QUE ESSE CARA TÁ FAZENDO UM FAVOR EM VIR JOGAR NO FLAMENGO SUGERINDO GANHAR O 'MESMO QUE O GUERRERO' ???? SAI FORA, MERCENÁRIO, PRECISAMOS DE UM MEIA E NÃO DE UM VOLANTE BRUCUTU E MERCENÁRIO. TÁ MALUCO??

    Reply
    • Jhon disse:
      13/07/2015 às 14:55

      Como eu havia dito antes: Traz o Mancuello( Argentino) e o Réver.
      Mancuello é habilidoso e o Réver daria uma moral ali na zaga.
      Obs: Skeik tem que ser o Capitão dessa equipe.
      Tira o Wallace com a máxima urgência.
      Manda ele abrir uma livraria!

      Reply
      • Anderlon Câmara disse:
        13/07/2015 às 18:29

        Como trazer o Mancuello? o FLA não tem dinheiro em caixa, será que ninguém entendeu! só vem se for de emprestimo ou de graça, não é questão de salário! Elias ganha 500 mil no Corinthians e o FLA ofereceu a ele, que não quis vir, qual o problema de pagar 600 mil pro Felipe? melhor do que essa merda do Canteros sem sangue!

      • Elvis Presley disse:
        14/07/2015 às 02:49

        E os 10 milhões oferecidos pelo ameba com febre do Ganso?!?! O presidente disse que tem dinheiro sim e que a torcida podia ficar tranquila. E aí?! Pega esse dinheiro e escolhe: Mancuello ou Damian Diaz. E serão 70% dos nossos problemas resolvidos. Depois um zagueiro, e o Rever seria o cara. Temos a oferece o Gabriel, Caramujo, Frauches, Pará, Almir, Pico e Paulinho como moedas de troca.

  • Portteiro disse:
    13/07/2015 às 15:34

    Esse aí tá de sacanagem !! 800.000 por mes ? Nada disso !
    Uns 300/350.000 já estaria passando de bom.

    Reply
  • Carlos filho disse:
    13/07/2015 às 15:44

    Um bom nome mais muito caro !! 400 mil no máximo !!

    Reply
  • Alexandre disse:
    13/07/2015 às 15:47

    Estou começando a achar que o Luxemburgo tem razão, essa diretoria não entende nada de futebol. Não é possivel que nenhum desses meias citados aqui não sejam mais baratos que Elias e tantas outras contratações frustradas. E pelo amor de Deus, troca esse tecnico logo enquanto a tempo. Felipe Melo não vale nem 400 mil.

    Reply
    • Anderlon Câmara disse:
      13/07/2015 às 20:49

      Problema que os clubes só querem vender os meias, e FLA não tem dinheiro em caixa.

      Reply
  • Rodrigo Nascimento disse:
    13/07/2015 às 15:52

    Gastar 800 mil nesse cara que ja esta com 32 anos deixa ele ir para o cruzeiro vai no mercado argentino e contrata o melhor meia de lá pagando bem menos que isso porra perdemos o lucas pratto, arrascaeta… pq esse fdp.. querem economizar… dai quando sente a pressao contratam caras velhos e caros bem mais do que jogadores otimos que estavam no mercado a valores mais enconta… fala serio ne.. pqp nosso armador é o carceres porra ñ da cara ñ da esses caras podem ser otimos economistas mas sao pessimos adm.. de um clube de futebol tao grande quanto o flamengo… marcelo oliveira praticamente demitido do cruzeiro e eles trazem o cristovao borges que so conseguiu fazer o vasco jogar bem naquela devido ao esquema do ricardo gomes… e tanto que passou por um fluminense cheio de caras bons como fred.. conca.. wagner cicero… e etc.. e n fez nada que preste…. porra que ingenuidade… do torcedor achar que com pessoas assim vamos disputar alguma coisa.. e eu ñ vou nem me ater a falar desse time desgraçado de jogadores que ganham milhoes pq ñ vale a pena… pois nossos comentarios e desabafos ñ sao levados aos olhos dos incompetentes… eu queria um adm seria no flamengo de pessoas que saibam controlar as finanças e ao mesmo tempo fazer um time competitivo… creio que o flamengo so voltará aos tempos de gloria quando apaixonados pelo time assumir a direçao… mas pessoas serias e ñ esses que somente pensam em usurpar as finanças do clube.

    Reply
    • Luciano Pereira disse:
      13/07/2015 às 16:35

      Lá na Argentina está cheio de "craques" igual ao Canteros. Os famosos, me engana que eu gosto.

      Reply
      • ln floriano disse:
        13/07/2015 às 17:19

        CRAQUE !!!, QUEM CANTEROS, só era passes.
        Me diga qtos passes ele acertou no último jogo??? E QUANTOS ERROU??

    • Anderlon Câmara disse:
      13/07/2015 às 18:27

      Problema de contratar os meias não é o salário, isso não é o problema, isso dá, o problema é que os clubes querem vender, e o FLA não tem dinheiro em caixa, meia só vem se for de empréstimo ou de graça.

      Reply
  • Juninho F Carvalho disse:
    13/07/2015 às 16:01

    Não adianta criticar o Rodrigo Caetano, pois tudo que o cara pede, tem a merda de um conselho gestor que não libera nada …

    Reply
  • Leonardo Nicolau disse:
    13/07/2015 às 16:10

    Isso ai é piada dele … so pode .. nem precisa vir pra ganhar isso tudo nao ..

    como esse valor de salario e so buscar no mercado sul americano que acha jogador bom .. ta falando essa porra pra se mostrar e fazer leilao .. no flamengo nao vai consegui

    Reply
    • Anderlon Câmara disse:
      13/07/2015 às 20:48

      Não adianta trazer qualquer jogador, olha o Mugni!

      Reply
  • Carlos Eduardo disse:
    13/07/2015 às 17:12

    Estavam oferecendo 18 milhões no bosta do ganso, e não podem pagar 700 mil pelo Felipe ? A tao de sacanagem, traz ele, Arthur maia é o 10, só q esse bosta do Cristóvão não põe ele, e o Juan quintero disse q não vem.

    Reply
  • ln floriano disse:
    13/07/2015 às 17:23

    Muito caro!!!!Fique por aí mesmo….

    Reply
  • ln floriano disse:
    13/07/2015 às 17:24

    CANTEROS PPEELLO AAMMOOR DE DDEEUUS, ACERTE OS PASSES OU VOLTE PRA ARGENTINA..

    Reply
    • Thiago Campos Hermisdorff disse:
      13/07/2015 às 17:36

      Vc chama aquelas merdas daqueles baloezinhos dele de passe ?

      Reply
  • Fábio disse:
    13/07/2015 às 17:34

    também acho 800 contos absurdo, talvez uns 500 valeria a pena o cara é flamenguista e joga com a faca nos dentes e só pra lembrar caro é Marcio Araujo, Luiz Antonio, Gabriel, Canteros………só aí já citei 4 que dão prejuízo certo ao Flamengo, já falei em outra oportunidade tudo é o custo X beneficio o Felipe Melo é melhor que todos que jogam hoje no meio campo do Flamengo.

    Reply
    • Anderlon Câmara disse:
      13/07/2015 às 20:47

      Isso aí, manda Canteros, Marcio Araujo, Gabriel, Almir, Cirino, Marcelo, Pico, Pará pra PQP!

      Reply
  • Thiago Campos Hermisdorff disse:
    13/07/2015 às 17:35

    Não vale 200 mil, VOLANTE que só sabe bater kkkk nem é um jogador de chegada ao ataque. Tá fazendo leilão com o nome do FLAMENGO pra arrancar mais dinheiro dos trouxas de MG.

    Reply
  • Thiago Campos Hermisdorff disse:
    13/07/2015 às 17:38

    Se for pra dar 800 MIL pra essa AMEBA era melhor ter pego o MERCENARIO GAUCHO kkkkkkkkk

    Reply
  • Fabio Luiz disse:
    13/07/2015 às 17:43

    Não concordo quando falam em pagar 200 a 300 mil para F. Mello … Porra tivemos recente um Carlos Eduardo que ganhava quase 500 mil no Flamengo e nada fez. Acho muito 800 mil pelo Mello, mas algo em torno de 500 a 600 mil acho que vale!
    F. Mello tem identificação com o Flamengo e principalmente nunca ficou em cima do muro quando a questão e o mengo, em lembrar que o zagueiro Juan, Elias e outros não fizeram o mesmo, então eu respeito e torço pela contratação!
    O que não pode é a diretoria esperar mais 1 mês para contratar, sou fa dessa diretoria, mas ela não tem "time" … demorou para demitir Luxemburgo e demorou demais para as contratações … esse ano já era, o brasileiro vamos disputar para não cair e Copa do Brasil so milagre, iniciando contra o Nautico … vejam, esotu com medo de um náutico, isso não pode ocorrer no Flamengo!!!
    Dirertoria: Remedio demais vira veneno!!!

    Reply
  • Anderlon Câmara disse:
    13/07/2015 às 18:14

    flamengo não tem dinheiro pra contratar, não tem caixa! o Guerrero só veio parcelado, meia de armação tem que comprar e fla não tem dinheiro, só vem se for de graça ou empréstimo, alguns meias não querem vir pro FLA (Diego) outros precisam comprar, não é questão de salário. O elenco do FLA tá inchado, se pegar Almir, Pico, Pará, Canteros, Gabriel, Paulinho, Cirino e emprestá-los ou vendê-los dá pra pagar 600 mil a ele, e manda Canteros sem sangue pra PQP! Gabriel não tem força nem pra chutar, está a 3 ou 4 anos no FLA e não consegue ser titular, melhor o Baggio! traz o Réver que tá no Inter na reserva.

    Reply
  • Anderlon Câmara disse:
    13/07/2015 às 18:24

    Traga Felipe Melo que é raça FLA, manda Canteros sem sangue embora! porra qual o problema de pagar 600 mil pro Felipe? o Elias ganha 500 mil no Corinthians. Segura Bressan que tem potencial e manda Marcelo, Frauches embora, traga o Réver na reserva do Inter, manda embora Almir, Canteros, Gabriel, Paulinho, Pico, Pará, olha aí como dá pra pagar o salário, monte de merda comendo dinheiro, efetiva o Baggio, traz o Henrique e um CAMISA 10, pelo amor de deus, manda Cristóvão embora, traz Andrade, Jayme, Cuca, qualquer treinador campeão!

    Reply
    • Domingos Sender disse:
      13/07/2015 às 21:54

      Esqueceu de mandar a merda do wallace embora tb

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        14/07/2015 às 02:34

        E do Caramujo.

    • Júlio César Rodrigues disse:
      13/07/2015 às 23:30

      Agora vc deu uma boa explicação. Do jeito que tá não tem como contratar! Elenco tem que ser formado com 11 jogadores feras e o banco sim, pode ser de promessas e jogadores medianos!

      Reply
  • Anderlon Câmara disse:
    13/07/2015 às 18:30

    Empresta Canteros, Gabriel, Cirino, Marcelo, Pico, Pará, Almir, olha aí monte de merda comendo dinheiro, como não dá pra pagar????

    Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    13/07/2015 às 18:37

    O cara fala que quer vir, mas pede um salário que clube nenhum do Brasil tem condição de pagar e que ele nem merece, é até meio contraditório essa declaração dele.

    Reply
  • Marcio Vinagre disse:
    13/07/2015 às 19:05

    Isso nunca jogou porra nenhuma é mais uma invenção de empresário, imagina pagar 700 mil por esse camarada, o que fez no futebol, quem é Felipe Melo pelo Amor de Deus!! Fica aí filho vem não

    Reply
  • Anderlon Câmara disse:
    13/07/2015 às 20:51

    Acham que é caro? então fiquemos com Canteros PQP KKKKKKKKKK

    Reply
  • Moab Nobre disse:
    13/07/2015 às 23:10

    Manda Wallace, Pará, Almi, Pico e Gabriel jogar na série C. Porque eles só tem futebol pra jogar na C porra. Trás meu capitão Leo Moura! Esse sim sabe jogar caralho

    Reply
  • Jamerson Rofella Rofella disse:
    13/07/2015 às 23:25

    ÓTIMO jogador joga em 3 posições facéis nesse time.marcar muito bem,chega com qualidade no ataque e coloca qualquer um na Cara do Gol.e de Lambuja É Flamenguista Nato e ainda tem Liderança e vai cobrar atitude desse time.ele falou uns 600 se chorar mais um pouco e um Plano de Premiação ele aceita por 500.pode vim Felipe o Flamengo está precisando de jogador assim que está disposto a matar ou Morrer pelo Flamengo.Flamengo vamos Adiante Acorda Diretoria já ficou provado que a Massa vai comprar o Barulho e vai fortaleçer o ST E Licenciamento de produtos.jogador Bom não é despesa é Investimento.

    Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    14/07/2015 às 02:42

    Emprestar:
    Gabriel, pico, Wallace, Márcio Araújo, Almir, Gabriel, Nixon, Paulinho

    Não tem como emprestar agora:
    Para- Pq não temos reserva
    Canteros- fica como reserva do Jonas e Cárceres

    Trocar ou Vender:
    Marcelo Cirino- único jogador que tem valor de troca ou venda ( tem mercado ainda )

    Contratar:
    Zagueiro
    Lateral direito
    Camisa 10

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo vence Bonsucesso e encerra primeira parte da intertemporada

2

Jogadores marcam reunião com Bielsa e cobram explicações sobre lesão de Arrascaeta no Uruguai; entenda

4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo