Essa parte de um dos cantos da Maior Torcida do Mundo tornou-se um lema para os #FlaDarfeiros. Na vitória ou na derrota, os DARFs serão pagos, as camisas sorteadas e de R$ 10 em R$ 10 vamos colocar o Mengão de fato, em seu lugar de direito. Se o Mengão ganha seus jogos, pagamos o DARF pra comemorar. Se o Mengão perde ou empata, pagamos o DARF pela esperança de dias melhores e que o único jeito de termos o time que merecemos é com um Mengão sem dívidas. Com o FLA, de uma vez por todas, EM DIA!
Antes de FlaDarfeiros, nós somos Clube de Regatas do Flamengo. Antes de pagar o DARF, nós amamos esse clube acima de tudo e de todos. Por isso o “Fla” vem na frente do nosso nome. Como qualquer rubro-negro, sentimos a derrota também. E sabemos que, nós, sentimos a derrota mais que todos os outros. A derrota nos fere e nos faz sangrar. E como não está em nós se conformar com a derrota ou ficar lamentando, nós vamos em frente! Vamos além de onde os covardes medram, os fracos param e os perdedores refugam. Através dos FlaDarfeiros, nos espalhamos por todo o Brasil e já pagamos mais de R$ 110 MIL DA DÍVIDA do Mengão.
E sabemos bem que já passamos por coisas boas e ruins com esse clube. Quer ver uma coisa? Se eu te pedir pra você lembrar de momentos felizes na tua vida, não tenho dúvidas que o Flamengo estará, de algum modo, entre eles. Elias e Brocador fazendo a festa de uma nação em chamas, em um Maraca lotado. Aquele gol de cabeça do Angelim. O gol de falta do Pet. Para os mais antigos, aquela falta na entrada da área que era certeza de “Gol”, com o nosso maior camisa 10 ajeitando a bola e batendo com maestria. Infelizmente, o oposto também ocorreu. Mas, se eu te perguntar alguma tristeza da sua vida, o Flamengo também aparecerá de um jeito ou de outro. Seja por aquela desclassificação em casa. Aquele título perdido. Aquela vitória certa sobre o rival, que se transformou em uma derrota inesperada.
Assim sendo, o nosso objetivo como FlaDarfeiros é que os momentos felizes sejam cada vez mais frequentes. E os tristes diminuam. Somos merecedores disso e estamos fazendo por onde. A diretoria faz a parte dela, mantendo um Flamengo ético e cumpridor dos seus deveres, pagador dos impostos. E nós, FlaDarfeiros, ajudamos, a partir de R$ 10, a pagar essa dívida que tanto atrapalha o nosso urubu de voar mais alto. Assim como você, eu quero títulos. Quero jogadores em que o manto não pese. Que nos representem. E nós só vamos conseguir isso, quando essa dívida deixar de nos atrapalhar. E te garanto, se você nos ajudar, isso vai vir cada vez mais rápido.
E então? Você, algum dia, jurou também assim como eu fiz? Que iria apoiar até o final? Por isso eu te convoco a fazer parte do time que vai colocar o Flamengo onde nós merecemos. Pois uma outra grande diferença entre nós, rubro-negros e as demais torcidas, é que enquanto uns dizem “Vai time!”, nós dizemos “VAMOS Flamengo!”. VAMOS jogar juntos? Chama a gente no whatsapp (92) 984434023. Segue no twitter @FlaDarfeiros. Manda um e-mail [email protected]. Todos nós, JUNTOS, pelo Flamengo! Temos a chance de fazer algo realmente grandioso se nos unirmos. Torcedores, diretoria, funcionários. E tenho certeza que a nossa energia vai contagiar nossos atletas e eles vão honrar o manto sagrado e nos proporcionar dias melhores. Afinal, não somos reconhecidos como um NAÇÃO, por acaso, né?




Também faço parte deste time com muito orgulho! Venha fazer parte vc também!!!