Fonte: Falando de Flamengo
A ansiedade já está estampada no meu rosto, por mais ranheta que eu seja, ou velho rabugento esteja, há 20 anos é a mesma coisa. Véspera de jogo do Flamengo, nada mais faz sentido. Não seria diferente dessa vez, mesmo com todas as criticas que faço ao Time, Gestão e Torcida, a movimentação desses últimos dias me faz lembrar os áureos tempos da Magnética, o que um ídolo não faz, hein?
Como sempre já estou concentrado, me preparando mentalmente para chegar ao Maracanã limpo dos “pré-conceito”. Vou chegar achando o César o goleiro mais seguro do mundo, o Ayrton, que Ayrton? Esse é o apelido novo do Leandro, nossa dupla de zaga será uma bastilha intransponível para o ataque gremista, Rondinelli, Mozer, Aldair, Juan, Angelin e Gamarra estarão lá, se não em corpo, em alma. Vou gritar Salve Jorge, para abençoar nosso lateral esquerdo, tenho a certeza que nosso meio campo é composto por Andrade, Adílio e Zico, e nosso trio ofensivo… Ah, desse não preciso falar Zizinho, Leônidas e Nunes. Esse vai ser o time que o Grêmio vai enfrentar sábado.
E a Magnética? A Nação como sempre estará lá, de corpo e alma, “Vamos dar as mãos e torcer juntos / Na dividida ganha quem tem União / Nosso Time é a gente em Campo / A gente tem mais garra tem mais coração… Mengão, Mengão!!! É nossa Seleção de Ouro…”
Enfim, é assim que estou me preparando para a peleja de sábado, com toda prepotência Flamenga, Rumo ao Título! Rumo a Tóquio!!!
É isso que eu espero!
Acabou o Caô… o Guerrero chegou!!!
Vamos Flamengo! Vamos vencer no Maracanã… Tô com saudades!!!



























Amigo, acho melhor você não ir ao Maracanã, pois o que o Mengão a última coisa que o FLAMENGO está precisando agora é de torcedor com desse tipo de pensamento, o que estamos precisando é esquecer essas comparações sem noção cada vez que o FLAMENGO está uma situação difícil. Lógico que queríamos todos os campeões de 81 ainda jogando, mas, isso é impossível. Então, vamos torcer pelo FLAMENGO. Torcer pelo que temos no momento, dar força a quem está ai. Responda qual incentivo o jogador vai ter ao ler seus comentários? Pra cima deles MENGÃO…
É bem por aí mesmo… Quem vai ao estádio achando que esse time é o que não é tem grandes chances de se decepcionar, pois nós sabemos, pelo que o time tem mostrado, que eles não estão nem perto dos memoráveis times do nosso Mengão. Aí com essa decepção vem a frustração, a desesperança e começam as vaias e xingamentos – tudo o que o time não precisa. Minha torcida é para que o time mostre o mínimo de vergonha na cara, que esses caras dêem o sangue em campo, e que a torcida se comporte como o 12° jogador do Flamengo, e não do adversário. SRN