Fonte: Bruno Voloch
E não é que o Flamengo voltou a vencer.
Só que dessa vez sem os gols de Paolo Guerrero. Não que o peruano tenha jogado mal, pelo contrário, mas a vitória contra o Goiás mostrou que aparentemente existe ‘vida’ sem Guerrero.
Foram dois tempos distintos. Se tivesse tido um pouco mais de competência nas finalizações nos primeiros 45 minutos, o Goiás teria vencido com sobras. Vencido e bem.
César apareceu com destaque. Aliás o goleiro só engrenou quando está perto de voltar ao banco de reservas.
Crsitóvão arrumou o lado direito da defesa com a entrada de Pará no segundo tempo.
Márcio Araújo e Everton equilibaram o setor.
O zagueiro César fez uma estreia razoável. Jogou o básico sem comprometer.
O Flamengo achou o gol quando se dava plenamente satisfeito pelo empate. Guerrero, sempre ele, deu um belo passe para Marcelo Cirino finalmente desencantar. Foram quase 3 meses sem marcar.
Apesar do gol, Cirino está longe da forma apresentada no início do ano.
A vitória, primeira sem Guerrero marcar, mostra que o Flamengo existe sem o peruano. Existe e pode vencer sem os gols de Guerrero.
Que materia mal feita como voce tem coragem de dizer que o cesar martins nao comprometeu?ele deu um monte de bote errado.e nao quero que o flamengo dependa do guerrero so que outra vez a vitoria passou pelos pes dele.
Bem, vc falou tudo certo mas quero acrescentar… Foi a estreia do Cesar, esta sem introsamento e sempre que pegava na bola nao tinha nenhum dos 3 volantes para receber, então ou ele perdia a bola ou recuava pro goleiro. Ainda acredito nele.
Esse Bruno Voloch ta "dorgado" so pode…