Flamengo mantém interesse por Felipe Melo, mas salário assusta

Compartilhe com os amigos

Fonte: Torcedore.com

Nos últimos dias, o volante Felipe Melo garantiu nas redes sociais que sua volta ao Flamengo dependeria apenas do presidente rubro-negro Eduardo Bandeira de Mello. Entretanto para tirá-lo do Galatasaray, da Turquia, onde é tratado como ídolo, o Urubu terá que se propor a pagar uma quantia bem alta para o atleta por mês.

Segundo o ESPN.com.br, Felipe aceitaria reduzir o salário que recebe na Turquia (em torno de R$ 1,5 milhão) para se enquadrar em um valor dentro das possibilidades do Rubro-Negro, mas ainda assim acima da casa dos R$ 500 mil, bagatela reservada para reforços de peso como é o caso de Paolo Guerrero que trocou o Corinthians pela Gávea.

Outro fator que pode complicar a vinda do volante de 32 anos é que ele tem contrato com o Galatasaray até meados de 2016 e, por isso, o Flamengo teria que pagar uma quantia para liberá-lo. A partir desses detalhes, o interesse esfriou bastante, ainda que a diretoria não tenha desistido. Vale lembrar que o prazo para a janela internacional (transferências do exterior para o Brasil) é o dia 21 de julho.

Após despontar na carreira jogando com a camisa do Flamengo, Felipe Melo jogou ainda por Cruzeiro e Grêmio antes de se transferir para o futebol europeu. O volante passou por Mallorca, Racing Santander, Almería até chegar à Fiorentina, onde despertou o interesse de Dunga que o convocou para as Eliminatórias para a Copa do Mundo da África do Sul e a Copa das Confederações de 2009.

Felipe Melo foi titular do Brasil no Mundial de 2010, mas até hoje é crucificado por especialistas pela expulsão nas quartas de final contra a Holanda, em que a seleção amarelinha foi eliminada por 2 a 1.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • por 500 mil tá bom, manda o Canteros pra PQP!

  • Tá caro demais não vem. Acho que não vem é mais ninguém já bateram o seu recorde de grandes contratações: Duas. Deviam tentar algo mais barato mas com certeza nem isso vamos ter que nos virar com os volantes “lançando” o Guerreiro e o Sheik. Ou então eles que se virem pra armar o time e ainda fazer os gols. Vida dura para os dois.

  • Dizem por aí q ele aceitaria ganhar 700 750 mil pra acertar no flamengo, prefiro mil vezes que ofereçam este salario para trazer o Diego q aliás é um verdadeiro camisa 10

    • Amigo Diego quer mais de um Milhão…

      • pelo que sai por ai ele quer 800 mil

  • É foda ver a diferença entre os atletas brasileiros e os argentinos que voltam aos seus clubes pra jogar “quase de graça” quando se compara com o que recebem na Europa. O Tevez é o exemplo mais recente. O Felipe Melo quer vir pro Rio tomar cerveja na praia e ir em baile funk. Está tentando cavar uma vaga no mengo porque agora sabe que o clube paga em dia. Tem que fazer uma proposta de 300 mil com clausula de produtividade. Se não quiser paciencia.

  • Porra esse cara já tá rico e se realmente amasse o Flamengo acertava um salário de 400 mil que estava m.a.r.v.i.l.h.o.s.o pra retornar para sua CASA o RIO DE JANEIRO !!!!

    Outra coisa… FMelo já passou pelo seu auge agora tá fazendo igual ao que o Leo Morto fez…

    Diretoria 400 mil é dinheiro pra caralho, se não quiser, fica lá pela turquia mesmo, ah e aproveita e tira sua cidadania por aí mesmo..

Comentários não são permitidos.